Playlist: Adeus, bad! o/

12:00


"Músicas para ouvir enquanto você reflete em cada terrível terrível decisão que você já fez na sua terrível vida."
O tema da playlist é pra ser bem humorado, viu galera?

Escolhi nessa playlist, várias músicas que eu gosto muito de ouvir quando me sinto angustiada, ou "perdida", e que me ajudam muito a melhorar o humor ^^

Espero que vocês gostem! ♥♪

Gente, eu nem tinha percebido que a faixa Lost In Paradise tava com a voz da Riri distorcida, heuehueuhe já arrumei pra vocês ;)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Dos cantores que você colocou, só conhecia a Rihanna!
    Fico com curiosidade para saber como são feitas essa playlists do YT!
    Beijos, >3<
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh é que esses outros cantores/bandas são tudo das décadas de 70, 80 e 90 :p
      Eu adoro essas músicas mais antigas, é do tipo que me deixa super bem de espírito e dá vontade de colocar bem alto e sair dançando pela casa, igual a Misty Day (American Horror Story - 3a temp)

      Excluir
  2. Adoro montar playlists também ♡ Meu fone está com problemas e.e então as músicas que já são antiguinhas ficaram com um ar mais antiguinho ainda hehe E a voz da Rihanna ficou meio destorcida em Lost in Paradise jfghkjffhg Aliás, também adoro músicas de 70/80/90 ;D Beijão!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueuheuhueuhe fone com efeitos especiais de mixagem! \o\

      Excluir