Taking Stock: Joon Mi~☆

11:25


안녕 진구! (Olá amigos!)
Achei legal a idéia da ~Chii e vou fazer o meu!

  • Fazendo: Fingindo que estou ocupada.
  • Cozinhando: Pipoca
  • Bebendo: Muita, mas muuuuita água
  • Lendo: O que aparece
  • Querendo: Roupa... tô precisando de algo novo
  • Buscando: Acertar
  • Jogando: Line Play~♥
  • Perdendo: A paciência
  • Desejando: Noticias
  • Apreciando: Amigos
  • Esperando: O Natal *-*
  • Gostando: Dos detalhes
  • Querendo saber: Tudo e nada.
  • Amando: O que me cabe
  • Esperança: De que não foi em vão
  • Admirando: Minha capacidade de não me importar
  • Precisando: Descansar
  • Cheirando: Mahogany
  • Vestindo: Branco
  • Seguindo: Meu instinto
  • Percebendo: Que preciso esfriar a cabeça
  • Sabendo: Mais do que deveria
  • Pensando: O que vou comer mais tarde
  • Rindo: Lembranças
  • Sentindo: Calor
  • Ouvindo: Zhoumi - Rewind feat Chanyeol
  • Abrindo: Caminhos
  • Assistindo: A vida~♥

XOXO~♥

You Might Also Like

0 comentários