App: Just Dance Now

09:30


Todos conhecem, ou já ouviram falar, no jogo de dança Just Dance - dispensa explicações. Até pouco tempo atrás, para jogar era preciso de um videogame moderno (Wii, Xbox, Playstation), e em alguns casos até tinhamos que dispor de acessórios extras para poder jogar (ou pedia pro amiguinho, que tinha levar na sua casa...).
Para quem não tinha essas plataformas em casa e amava o jogo de paixão, chegava no final do ano (onde a Ubisoft normalmente começa a apresentar as músicas que estarão disponíveis na próxima versão do jogo a ser lançada)  enfrentando o pior dos pesadelos, sabendo que aquela sua música favorita estará disponível e você não vai dançar...Pedir ao homem do saco vermelho um videogame novo (ou o próprio jogo) era a opção. 

ERA isso que aconteceria esse ano, se a Ubisoft não tivesse feito a si mesma essas maravilhosas perguntas:
  • E se não precisássemos de um console para todos dançarem?
  • E se alcançássemos aquelas regiões onde não é tão comum a venda de videogames (ou onde os aparelhos são travados), e a pessoa só precisasse de um computador ligado à internet e um smartphone (Android ou iOS) para se divertir?
Foi assim que nasceu Just Dance Now, que funciona através do website, juntamente com um aplicativo para smartphones (Android e iOS).


Como funciona?
• É só entrar no site www.justdancenow.com/
• Baixar o aplicativo na Apple Store/ Play Store

Depois que baixar o aplicativo, é só fazer todo o cadastro, seguir os passos e começar a dançar!!

Pontos Positivos:
° Não é preciso mais um console para poder jogar, só um computador e um smartphone.
° Se estiver usando no notebook, é só ligar ele na TV e começar a festa!
° Compartilhamento nas rede sociais - desafie o seu amiguinho do facebook.
° Dá pra tirar foto durante a performance com a câmera do celular.

Pontos Negativos: 
° São só 5 músicas gratuitas, nem sempre são músicas que você quer dançar e se estiver sozinho, dançar aquelas músicas em grupo/dupla fica meio chato.
° Se quiser músicas extras, é preciso comprar pacotes, ou seja, você não fica com a música pra sempre pra jogar quando quiser.

Opinião Final: Eu realmente curti o app e a ideia da Ubisoft trazer os jogos para mais perto do consumidor de uma forma tão interativa. Aliás, espero que se torne uma tendência, e quem sabe teremos outros apps/jogos assim.

You Might Also Like

18 comentários