Guy Crush: Steven Yeun + Dica de Websérie!

10:48

Você provavelmente já viu esse cara, adora ele, mas nem sabe seu nome...(Glen!!! \o\)
A série em que esse carinha atua teve record de audiência em seu retorno à 5º temporada (The Walking Dead), seu personagem marcante o levou para o topo do estrelato (apesar da pouca experiência), e com apenas 7 anos atuando, ele já foi capa das maiores revistas! E tudo isso apenas acidentalmente, pois o cara é formado em Psicologia!

♥ STEVE YEUN ♥
Nosso queridíssimo pizza-boy, salvador de vidas e esmagador de crânios, nasceu na Coréia do Sul, passou a infância no Canadá, se mudou para Michigan, foi para Chicago e finalmente para Los Angeles (ufa!), onde mora atualmente
O pizza boy aí, nem era para ser ator, mas acabou conhecendo a irmã de Jordan Klepper, um famoso comediante americano, durante a faculdade, onde acabaram o convencendo a apostar na carreira.
Apesar da incrível popularidade, a carreira dele é curta, então vamos para o que interessa: Fotos! *-*




O carinha também foi companheiro de quarto do Sheldon Cooper! E nem ele aguentou...


Pra quem curte comédia, e entende um pouco sobre a cultura coreana, ele atuou em sua própria websérie da BeFUNNY STUDIOS, chama "What's Eating Steven Yeun?", que conta com a participação da maravilhosa Sandara Park (2NE1), fazendo o papel de sua namorada. Você pode assistir à série aqui. (clique!)

Sinopse: Steven Yeun está cansado de sua vida de ator na série The Walking Dead, e deseja voltar para a Coreia do Sul, começando uma carreira nova no país. Ele contata um agente de estrelas que sugere que ele seja a nova sensação do Meokbang, que nada mais é do que um broadcasting de pessoas...comendo! Só que para tornar-se um sucesso, ele precisa se adequar à cultura pop coreana.
Opinião: Eu achei muito engraçada essa websérie, ela é bem curtinha (tem só 3 episódios), e pra quem já tá um pouco familiarizado com a cultura coreana, é bem mais legal ainda! Mas pra quem é fã do Steven e gosta de comédia, mesmo que você não entenda nada de Coreia do Sul, vale muito à pena!


You Might Also Like

11 comentários