Hello December! + Playlist de Férias! ♪

13:24


Eu confesso que eu fui até o We Heart It atrás de uma imagem bem legal com uma fonte bonita escrito "Hello December", mas tudo era tão cheio de neve e coisinhas brancas e natal...Quando a realidade aqui do nosso país tropical não é a neve nem o clima frio! hahahah
Então em ritmo de ziriguidum e férias escolares (pra quem estuda), com calorzinho de verão, porque aqui é Brasil afinal, temos pra vocês uma playlist (super animada) com músicas de verão!

Taca-le pau, Chii-véio!

Sim, só tem Kpop...Peço perdão pelo vacilo.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Escutando loucamente touch my body :3

    http://heartcoffee1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito viciante, né? ♥

      Excluir
  2. Vacilo? Mandou super bem na playlist! Adoro. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Só conheço a do Girl's generation sakdsdjsa
    Mas são ótimas.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa das Girls' Generation é muito legal! As meninas da equipe que indicaram! ^^

      Excluir
  4. Ahhh que playlist perfeita, falando sério, antes eu O-D-I-A-V-A Kpop mas escutando essas músicas mudei de opinião bem rápido hahaha.
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O nossa! hahahahaha que bom, então! ♥

      Excluir
  5. Pô Chii, eu amo dezembro/verão/férias mas não curto kpop :( Mas juro juradinho tentar ouvir a playlist até o fim qualquer dia e mudar minha visão sobre o estilo musical ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahha perdão pelo vacilo! hahahahah

      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir