TAG: 7 Dicas "do Contra" !

11:04

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, para conferir outros posts sobre o tema, e até outros temas super bacanas, por favor visite o grupo do Rotaroots.
Eu já sou uma pessoa conhecida nos meus grupos de amigos como a "do contra" (ou seja, a chata q), e a proposta do MEME do mês do grupo do Rotaroots, foi: "7 dicas do contra", onde deveríamos falar sobre coisas que gostamos (que ninguém mais gosta), ou falar sobre coisas que todo mundo gosta (mas nós não gostamos). E eu sou a pessoa perfeita pra falar disso! hahahahaha

Antes de tudo, gostaria que ninguém ficasse chateado com as minhas opiniões sobre as coisas que eu vou comentar, uma vez que é a minha opinião, e não representa a opinião das outras pessoas da equipe do blog, okay? ;)

1. Não assista Friends


Já começamos com um polêmica! Eu não gosto nem nunca gostei de Friends, nunca tive paciência pra assistir e todas as vezes que tentei, achei super chato e sem graça. Todos os meus amigos ficam me zuando porque eu não gosto de Friends, ou porque eu não entendo a piada do "Unagi" e o "Joey doesn't share food!". Realmente não acho graça.

2. Não goste de Açaí


Honestamente, aquilo tem um gosto muito esquisito! Me sinto comendo terra ou alguma coisa assim. O gostinho pode até ser doce, dependendo do que você misturar nele, mas eu acho muito ruim! O cheiro até que é bom, mas o gosto...Blergh!

3. Não assista Titanic


Eu assisti esse filme uma única vez quando eu era criança e eu fiquei tão traumatizada por o quão longo ele era (para uma criança) que eu simplesmente me recuso a assisti-lo mais alguma vez na minha vida. Eu nunca gostei muito de romances e eu acho que este nem era apropriado pra uma criança da minha idade (na época). Trauma total. Nunca mais.
Hoje em dia, eu assisto filmes super longos, eu adorei o Grande Gatsby, mas essa historinha de amor entre Jack & Rose pra mim não cola. E Rose, todo mundo sabe que tinha espaço na tábua!

4. Não escute música moderna/pop/coisas que tocam nas rádios


Eu sou a pessoa mais avoada do mundo com relação à essas bandas novas (ou nem tão novas assim) que tocam nas rádios hoje em dia. Na verdade eu nem escuto rádio! Eu só escuto a Alpha ou a Antena 1, na esperança de ouvir Something, do Girls' Day ou alguma música do A-Ha ou Tears for Fears.
Bandas como Imagine Dragons, Maroon 5, essas coisas modernas que a maioria das pessoas gostam...Eu posso dizer que nunca ouvi nenhuma música deles ou nunca ouvi falar do maior sucesso do momento dessas bandas. E eu sempre dou muita risada quando alguém está super empolgado por alguma música famosa dessas bandas, e eu fico tipo: "Quem é esse cantor? Que música é essa? Isso é o que está fazendo sucesso agora?"

5. Não leia livros de romance


Nicholas Sparks, John Green...Eu não me interesso por nada desses tipos de autores. Eu não gosto de livros de romance. Meus favoritos são literatura fantástica com muitos dragões e magos, e acho que vai ser sempre assim! hahahaha Eu nem me preocupo em assistir os filmes derivados desses tipos de livros porque eu sei que vou achar super chato! Histórias manjadas de amor, que a gente já sabe o final ou já sabe como os personagens vão se comportar...Não é pra mim!
Adendo: Alguém já notou que em todas as capas de livros do Nicholas Sparks tem sempre um casal abraçado? hahahaha

6. Não se apaixone por ídolos teen do momento


Gente, eu não tenho a mínima ideia de quem é Chay Suede e achei o menino que fazia o MinHo no filme "Maze Runner" beeeem mais interessante do que o Dylan O' Brien. Eu não dou a mínima pro Caio Castro e não entendo nada de outros galãs da Globo. Provavelmente seja porque eu sou bem mais interessada nos galãs dos dramas coreanos ou nos ídolos do Kpop...Na verdade eu não sou apaixonada apenas por asiáticos, apesar de ter a "yellow fever", eu sou super gamada no Benedict Cumberbatch ♥ Ainda mais por ele fazer a voz do Smaug! hahahaha E ainda vai ser o Dr. Estranho! ♥ Vai ter Guy Crush dele sim! E se não gostar, tem dois! hahahaha

7. Não seja fanático pelos Minions!


Gente, Meu Malvado Favorito é uma das animações mais fofas do mundo e os Mínions são uma fofura e super engraçados (aliás, estou aguardando ansiosamente o filme deles!), mas não precisa ter capinha de celular, tablet, mochila, bichinho, enfeite, roupa, sapato...Tuuuuuudo dos Minions! Eu não aguento mais ver os pobres coitados em todo lugar! Eles são super adoráveis, mas vamos maneirar na maluquice! Os Minions são uma febre tão grande entre os adolescentes e adultos que são tipo a Galinha Pintadinha ou a Peppa Pig dos mais grandinhos! hahahaha

É isso, gente! Gostaram das minhas dicas? Concordam com algo? Conte pra nós nos comentários quais são as suas dicas "do contra" que a gente vai adorar saber!

You Might Also Like

50 comentários