MEME: 7 Dicas "do Contra" !

11:04

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, para conferir outros posts sobre o tema, e até outros temas super bacanas, por favor visite o grupo do Rotaroots.
Eu já sou uma pessoa conhecida nos meus grupos de amigos como a "do contra" (ou seja, a chata q), e a proposta do MEME do mês do grupo do Rotaroots, foi: "7 dicas do contra", onde deveríamos falar sobre coisas que gostamos (que ninguém mais gosta), ou falar sobre coisas que todo mundo gosta (mas nós não gostamos). E eu sou a pessoa perfeita pra falar disso! hahahahaha

Antes de tudo, gostaria que ninguém ficasse chateado com as minhas opiniões sobre as coisas que eu vou comentar, uma vez que é a minha opinião, e não representa a opinião das outras pessoas da equipe do blog, okay? ;)

1. Não assista Friends


Já começamos com um polêmica! Eu não gosto nem nunca gostei de Friends, nunca tive paciência pra assistir e todas as vezes que tentei, achei super chato e sem graça. Todos os meus amigos ficam me zuando porque eu não gosto de Friends, ou porque eu não entendo a piada do "Unagi" e o "Joey doesn't share food!". Realmente não acho graça.

2. Não goste de Açaí


Honestamente, aquilo tem um gosto muito esquisito! Me sinto comendo terra ou alguma coisa assim. O gostinho pode até ser doce, dependendo do que você misturar nele, mas eu acho muito ruim! O cheiro até que é bom, mas o gosto...Blergh!

3. Não assista Titanic


Eu assisti esse filme uma única vez quando eu era criança e eu fiquei tão traumatizada por o quão longo ele era (para uma criança) que eu simplesmente me recuso a assisti-lo mais alguma vez na minha vida. Eu nunca gostei muito de romances e eu acho que este nem era apropriado pra uma criança da minha idade (na época). Trauma total. Nunca mais.
Hoje em dia, eu assisto filmes super longos, eu adorei o Grande Gatsby, mas essa historinha de amor entre Jack & Rose pra mim não cola. E Rose, todo mundo sabe que tinha espaço na tábua!

4. Não escute música moderna/pop/coisas que tocam nas rádios


Eu sou a pessoa mais avoada do mundo com relação à essas bandas novas (ou nem tão novas assim) que tocam nas rádios hoje em dia. Na verdade eu nem escuto rádio! Eu só escuto a Alpha ou a Antena 1, na esperança de ouvir Something, do Girls' Day ou alguma música do A-Ha ou Tears for Fears.
Bandas como Imagine Dragons, Maroon 5, essas coisas modernas que a maioria das pessoas gostam...Eu posso dizer que nunca ouvi nenhuma música deles ou nunca ouvi falar do maior sucesso do momento dessas bandas. E eu sempre dou muita risada quando alguém está super empolgado por alguma música famosa dessas bandas, e eu fico tipo: "Quem é esse cantor? Que música é essa? Isso é o que está fazendo sucesso agora?"

5. Não leia livros de romance


Nicholas Sparks, John Green...Eu não me interesso por nada desses tipos de autores. Eu não gosto de livros de romance. Meus favoritos são literatura fantástica com muitos dragões e magos, e acho que vai ser sempre assim! hahahaha Eu nem me preocupo em assistir os filmes derivados desses tipos de livros porque eu sei que vou achar super chato! Histórias manjadas de amor, que a gente já sabe o final ou já sabe como os personagens vão se comportar...Não é pra mim!
Adendo: Alguém já notou que em todas as capas de livros do Nicholas Sparks tem sempre um casal abraçado? hahahaha

6. Não se apaixone por ídolos teen do momento


Gente, eu não tenho a mínima ideia de quem é Chay Suede e achei o menino que fazia o MinHo no filme "Maze Runner" beeeem mais interessante do que o Dylan O' Brien. Eu não dou a mínima pro Caio Castro e não entendo nada de outros galãs da Globo. Provavelmente seja porque eu sou bem mais interessada nos galãs dos dramas coreanos ou nos ídolos do Kpop...Na verdade eu não sou apaixonada apenas por asiáticos, apesar de ter a "yellow fever", eu sou super gamada no Benedict Cumberbatch ♥ Ainda mais por ele fazer a voz do Smaug! hahahaha E ainda vai ser o Dr. Estranho! ♥ Vai ter Guy Crush dele sim! E se não gostar, tem dois! hahahaha

7. Não seja fanático pelos Minions!


Gente, Meu Malvado Favorito é uma das animações mais fofas do mundo e os Mínions são uma fofura e super engraçados (aliás, estou aguardando ansiosamente o filme deles!), mas não precisa ter capinha de celular, tablet, mochila, bichinho, enfeite, roupa, sapato...Tuuuuuudo dos Minions! Eu não aguento mais ver os pobres coitados em todo lugar! Eles são super adoráveis, mas vamos maneirar na maluquice! Os Minions são uma febre tão grande entre os adolescentes e adultos que são tipo a Galinha Pintadinha ou a Peppa Pig dos mais grandinhos! hahahaha

É isso, gente! Gostaram das minhas dicas? Concordam com algo? Conte pra nós nos comentários quais são as suas dicas "do contra" que a gente vai adorar saber!

You Might Also Like

50 comentários

  1. E eu que nunca tinha ouvido falar de Friends?! kkk
    Quantos aos minions, ah só tenho em dvd mesmo ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim nunca ouviu falar de Friends? :O

      Excluir
  2. Pra ser sincera, eu nunca vi Friends rsrsrs Também nunca tive vontade!
    Eu amoo açai! Nunca li um livro do Nicholas Park, nunca tive vontade e olha que eu adoro romance!
    E sobre as bandas que estão fazendo sucesso, olha, é bem mais comum encontrar pessoas aqui no Brasil que nem sequer sabe que é o Maroon 5. Tipo eu gosto da banda e quando falo as pessoas ficam "Marrom oque?" ou fazem uma cara de coxinha pra mim.
    Adorei a ideia do post!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de coxinha! hahahahahaha adorei

      Excluir
  3. Eu amo Friends!
    Açai, bléeeeeeeeee.
    Nunca li Nicholas Park nem vi Titanic.
    A parte das bandas, eu passo fácil. Musicas "velhas" <3
    AH, PARA! Chay e Caio são tudo, socorro.
    Minions <3
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super dispenso esses galãs brasileiros da moda! hahahahaha Acho muito feio :p

      Excluir
  4. Eu também sempre fui a "Do Contra" do grupo 'u' E eu amo ser assim, sempre amei esse personagem diwo, ele é minha inspiração <3

    Nunca vi Friends, também odeio Açaí ;-; Sobre Titanic, acho o filme super lindo, mas também não tenho paciência pra assistir tudo.
    Também não ouço rádio, e não fico ouvindo bandas. As únicas músicas que eu ouço são as que estão no meu celular ou em playlists planejadas. Sou do tipo que só ouve um música e não sabe nada sobre o artista.
    SUPER SOU O ITEM 5! Eu prefiro mil vezes ler fantasia, coisas de drogado ou slá o que, a ler romance. E o pior é que minhas amigas e minha mãe só leem romance, então não tenho ninguém que leia as mesmas coisas que eu @_@
    Eu não me apaixono por ídolos teen, pq sei que nunca vou me casar com eles. Mas me apaixono por pessoas que não existem, de livros, pelo menos estaremos juntos nas fanfics-n Sobre minions, eu nuca vi graça neles. Sério, são bonitinhos e tals mas eu acho eles um pouco estranhos 'u'

    Enfim, fiz um comentário enorme, mas queria falar sobre todos os itens ><

    - Sugar Box ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah que isso! Adorei seu comentário! ♥

      Excluir
  5. Tirando o item quatro e o cinco, eu recomendo o mesmo que você: NÃO ASSISTAM TITANIC, é tão... Blééé e.e E Açai tem um gosto horrível. Friends é uma série bem chatinha se você for comparar com as outras que passam na TV, e Minios está tão 'na moda' que tá fora de moda e.e

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha minions já acabou a graça!

      Excluir
  6. como assim gente? não tem como não gostar de açai? como? haha.
    Também não vejo graça em 'friends'. Outra coisa que todo mundo, mas eu não suporto, nachos, gente, aquilo é horrível.
    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo nachos! *O* Às vezes você ainda não provou a receita certa, sem o uso de doritos na montagem do prato, pq os restaurantes sempre tentam passar a perna na gente! hahahaha

      Excluir
  7. Minha melhor amiga é a chata e.e mesmo assim amo ela... parei ahusa. Cara eu vi titanic e toda vez que a minha mãe via, ou colocava a musica para tocar eu surtava ;---; chorava me lembrando daqueles velhinhos se afogando, sério aquele filme me deixa sentimental mais eu amo ver vai entender -q. Eu não assisto todas as séries que passam, ou que as pessoas assistam tipo eu nunca cheguei a ver Friends direito, só assisti alguns ep's ahsuahs. Amei a postagem sério, super criativa e eu tó rindo aqui e.e Açaí eu amava, mais enjoei -q ahsua
    http://prettybonjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  8. Que tag mais criativa!!! Friends é uma série legal depois que começa a assistir e pegar o enredo, fica super divertido. Como assim você não gosta de Açaí? Quando fui ao RJ me apaixonei pela frutinha roxa hahaha...pena que aqui no sul não tem :(
    Bandas de agora, se você procurar cautelosamente, acha algumas boas, tipo Black Keys e Arctic Monkeys. Também não sou muito de ídolos teen há tempos...acho que nunca fui bem "adolescente"kkkkk...Titanic é um dos meus filmes favoritos e eu choro toda vez que assisto...
    Que massa você é formada em moda...não vejo a hora de entrar para faculdade, mas estou indo para o terceirão em 2015...
    Adorei teu blog e já tô seguindo aqui :)
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não tem Açaí no Sul? :O #chocada
      Eu não gosto dessas bandas que você citou, até conheço, mas não faz o meu gosto! hahahaha >u<
      Boa sorte do terceiro ano! O meu foi dureza!

      Obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  9. haha Adorei esse meme! Também sou muito do contra (chata). A 3 e a 6 eu super concordo, Titanic é uma bosta :p E não sei como alguém pode ser fã do Chaz Suede, eu nem conhecia ele pra falar a verdade hehe Beijão

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha ele é super famoso, aparentemente! :O

      Beijos! ♥

      Excluir
  10. Geeeeeeeeeente, minhas amigas também dizem que eu sou do contra, principalmente a que me chama assim é a que ama friends ahahahaha e açaí eu amooooo, agora com bastante coisa <3. Titanic, ain gente eu gosto ashdxajcfbhjsfbjhfs.
    Enfim, beeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Juliana! ♥

      Excluir
  11. Hahaha... gostei do seu post :) Muito pq eu também não gosto de Friends, açaí, musica pop do momento/radio, Titanic, atores teen entre outros... somos bem parecidas nisso hehehe... as vezes me sinto uma estranha no ninho, mas tem mais gente como eu no mundo Legal \O/ rsrs...


    Beijinhos e já estou seguindo voce também.
    Boa tarde.
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah realmente, somos bem parecidas, Maki! ♥

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  12. Adorei o post! Ri muito e me identifiquei dms com alguns haha
    Seu lblog traz idéias muito legais, segui!

    Um bjo!
    http://manualdiariodefotografia.blogspot.com.br/ (Faça uma visita e siga se gostar | Recomecei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! ♥

      Faremos uma visita, sim ^^

      Excluir
  13. Eu gosto tanto de Friends, a Rachel é a minha personagem favorita de todos os tempos ;-; mas é realmente um humor antigo, tem que ter paciência pra ver, tenho amigos que detestam também e_e
    Também não curto açaí ~tem gosto de terra~ e nem nunca vi Titanic, agora músicas atuais eu sou bem ligada e eu gosto de minions e_e
    Talvez eu faça um post assim, achei legal AHAHAUAHUAAHU
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses MEMEs do Rotaroots são bem legais mesmo! Se inscreve lá no grupo! :* ♥

      Excluir
  14. Olá ♥

    Eu gosto muito de Friends, mais acho que nesse tipo de série temos que ter paciência para entender pois é antigo haha Não gosto de açaí, na verdade eu nunca provei mas não me parece ser legal. Eu vi Titanic, mais eu sempre acabava saindo na hora então nunca assisti por completo. Ídolos teens eu acho eles lindos, mas nunca me apaixonei. Eu curto muitos as músicas atuais, mas entendo você por ter um gosto diferente. Acho os minions fofos mais realmente cansa demais ver o povo com tudo dos minions.
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Juuh! Você entendeu como cansa ver os minions em todo lugar, mesmo nós amando eles! hahaha

      Excluir
  15. Ain, vc é muito estranha~

    Visita lá: http://ngmfaznadafeijoada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Como eu não sou mais do mundo " Teen " é muito difícil eu me apaixonar por esses idolozinhos Odeio açaí é azedo kkkk. Enjoei do Minions a séculos e não sou fã de pop ( nunca fui { a não ser o K-pop huehuehe } ) e eu gosto muito de Friends é uma das minha séries favoritas, e eu gosto de assistir titanic eu sempre choro ;')
    Ufa! Hahahah
    Beijão ♥


    Uma Menina de Vinte e Dois || Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Ly! ♥

      Excluir
  17. Adorei a TAG, Chi, super polêmica. Realmente, tu é estranhazinha mas me indêntifco contigo, também não curto friends, aliás, eu adorei essa tag, no fundo, no fundo, todo mundo é meio do contra em alguma coisa, pelo o menos, eu acredito. Me lembro no meu canal, quando eu fiz um video explicando porque eu não curtia a Marilyn Monroe e porque ela não era tudo aquilo que o pessoal cutuava, e adivinha? Recebi até ameaça de morte. Sobre esse Chay Suede, ele não tem nada de bom ator, é um whozinho completamente, mas as meninas pagam pau pra ela porque tá na moda ser hispter, magrinho, branquinho e tatuado, mas antes ele do que o Caio Castro que pelo o amor, é um saco HAHAHAH

    Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha você deu uma ótima explicação sobre o Chay Suede!
      Eu gosto da Marilyn, mas não conheço muito :p
      Povo é muito exagerado com fanatismo hoje em dia, que povo doido, ficar ameaçando os outros, aff O.O

      Excluir
  18. Odeio Açaí também eu não gosto nem do cheiro e fico mim cosando quando como, Mais como assim não gosta de pop atual? Imagine Dragons, Maroon 5? Você é estranha <3
    http://johnantannunes.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha >.<
      Gosto só do Maroon 5 antigo, essas músicas novas acho mó chatão hauhauhauhauha

      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  19. A postagem ficou bem interessante. Concordei em certas partes, mas confesso ter discordado na maioria, asahsuahsua. Mas eu adorei te conhecer melhor, sabendo das coisas que você não gosta e que todos gostam.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu sou tão chata quanto vc, mas vc ganha pq não gosta de Friends kkkkkk
    Concordo com vc em tudo (menos sobre Friends).

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahahahahahahaha Friends é polêmico! ♥

      Excluir
  21. Oláá Anjo! Tudo bem?!
    Bom, nesse post pude conhecer você bastante kkkkkkkkkk
    E adorei, Minions eu amo demais, mas não sou assim o máximo que tenho é uma blusa que minha mãe me deu, e Nicholas Parks só li dois livros, morrendo quase que não termino, Senhoor!
    Imagine Dragons sou fã bem do começo, então...
    Não gosto de Açaí nem do cheiro.
    Titanic, já sei as falas inteiras e Friends nunca assisti, tamo juntas kkkkkkkkkkkkk
    Seguindo :)

    Beijão da Lari <33
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish mainha, ler um livro do Nicholas deve ser dureza! hahahaha

      Beijos e obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  22. açaí eca minions eca idols teens/colírios eca titanic eca
    eu curto abigos ♥
    música que faz sucesso agora é BTS não é, produção? não? como assim..
    eu amo romance, mas entendo sua aversão hehe XD
    amei demais a tag, vou fazer, favoritos aqui u3u
    { pleasure }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH chorei com seu comentário!
      Isso aí! BTS é o sucesso agora, você manja dos paranauês! Toca aqui! o/

      Excluir
  23. Rachei com esse post hahahaha. Eu me identifico com vc quando vc diz que é do contra, eu também sou assim. Todo mundo sai feliz falando uma coisa e eu sem querer solto um "aneim" xD, daí é meio tenso hahaha.

    Mas confesso que curto FRIENDS hahahah. Mas também é a única coisa na qual entro em conflito contigo. De resto, high five. Essa fala do açaí aí, de comer terra, eu sempre falo A MESMA COISA hahahaha.

    E eu ainda sou contra livros de saga teen por motivos de não são nada desafiadores. Também sou contra livros de autoajuda, e Paulo Coelho, então, tenho vontade de me dar um tiro na cabeça, cada hora que alguém fala bem dele xD.

    É isso, eu acho!
    Post ninja como sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah eu também acho autoajuda super teeeeenso!!!!

      Beijos e obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  24. Friends definitivamente não é minha série favorita, mas é a primeira pessoa que conheço que não gosta de açaí. Poderia fazer essa tag com as mesmas respostas que você, mas admito que nesse momento tem um pote gigante de açaí dentro do congelador da minha casa, haha :3
    Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha!

      Obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  25. Só discordo dos dois primeiros!
    Friends era bom, não era ÓTIMO, tem séries melhores. Também acho superestimado, mas ainda assim é bom. E açaí é vida!

    De resto, concordo 100%!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Helô! ♥

      Excluir