Música da Semana: Sweetie ♪

14:15


Já é conhecido que em Dezembro saem milhões e milhares de singles de Natal (tanto no mundo dos A-Pops, quanto no dos Pops "normais" hehe), e a nossa música da semana não poderia deixar de ser um single de Natal!

A verdade é que quando saiu esse single novo do U-KISS, eu chorei, gritei e quase tive um ataque! Não apenas porque é meu grupo favorito (ain que amô ♥), mas porque a música é super lindinha e PV é super romântico! ♥ Eles fazem você sentir como se fosse a namorada deles, e eu fiquei literalmente gritando na cena do beijo!...Sério...Eu tive que trancar a porta do quarto pra assistir esse PV, porque eu estava surtando muito! hahahaha

A coreografia é um tanto sexy demais e acaba ficando forçada, mas o resto do PV é todo perfeito! Os meninos estão lindos como sempre, o Jun está mais fofo do que nunca, e enfim...Assistam e digam pra gente o que acharam! ♪

You Might Also Like

16 comentários

  1. Apesar de não gostar do estilo, adorei o clipe.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! :D

      Obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  2. Fui ouvindo enquanto lia postagem, adorei a música *u* Eu sou do tipo que só gosta de uma ou duas músicas de determinado artista ou grupo, e isso acabou de acontecer aqui >u< Depois vou ouvir mais desse grupo, parece ser bem legal :3

    - Sugar Box ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai moça, dá um abraço apertado aqui! >u<

      Um dia eu tomo vergonha na cara e faço um post gigante e bem chato (hahahahah) falando sobre esse grupo, porque eles são meus amores eternos ♥

      Excluir
  3. Adorei a música, até dei replay. Não conhecia esse grupo, apresenta pra gente :D
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve! :D

      Obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eles são uns lindos, né? ♥

      Excluir
  5. Gente, essa música é super natalina ahahahaha. Adorei o clip, um mozi <3. Seu blog é muito fofinho e já estou seguindo :) se quiser da uma passadinha no meu vou ficar extremamente feliz.
    Beeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliana! ♥

      Faremos uma visita sim! ;)

      Excluir
  6. Eu estou viciando nesse tipo de música e achei eles muitos divosos :3
    {estuprando o replay forever } hahaha
    Mega Beijo


    Uma Menina de Vinte e Dois || Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K-Pop é vida! hahahahaha

      Beijos! ♥

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido essa música nem ouvido nada desse tipo de som, mas achei um amor, su´per dançante e fofinha ao mesmo tempo.

    Tô seguindo o blog, adorei conhecer ele hoje! Vem conferir o meu também e conhecer, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marília! :D

      Faremos uma visita, sim! ♥

      Excluir
  8. Eu não conhecia, não sei se me agrada taaanto!
    Preciso ouvir mais vezes para ter uma opinião formada :P

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não está acostumado com música asiática, é meio estranho mesmo, hahaha!

      Excluir