Lucy

10:02


Sinopse: 
"Uma pessoa normal usa 10% de sua capacidade cerebral. Imagine o que ela poderia fazer com 100%."
É assim que se resume a plot do filme Lucy. Uma estudante americana, atualmente morando na China, é pega em uma emboscada, e obrigada a servir de mula (de drogas) para uma organização da máfia.
Acontece que a droga que ela transporta, é uma nova droga capaz de aumentar a capacidade cerebral da pessoa que a usa, temporariamente. Mas o que aconteceria se o corpo da mula começasse a absorver essa droga, em grandes quantidades? Vira o X-Men! \o\ (sem spoilers! :D)

Opinião: 
Todas as sinopses que eu li sobre esse filme antes de assisti-lo, me fizeram crer que seria um filme de ação comum, tipo um crossover de Missão Impossível com X-Men (hahahah), e algumas outras sinopses me deixaram bem confusa. Na verdade o filme todo tem elementos que me deixaram bem confusa... O.õ

Vou resumir dizendo que o ponto que mais me incomodou foi a tal da máfia asiática abordada no filme: Trabalham na China, a ambientação do cenário é bem característica da cultura tradicional chinesa...MAS OS PERSONAGENS FALAM COREANO?!?!?!?! WTF?!

Finalizando a minha opinião, queria dizer que só pela sinopse do filme, ele não parece ter muita história assim, na verdade nem tem mesmo. Eu não quero estragar a surpresa, mas depois que a Lucy se dá conta de que ela não pode viver sem a droga, ela vai atrás dos responsáveis pelo comércio da mesma, assim como também vai atrás de quem possa explicar como funciona o seu desenvolvimento cerebral acerelado, e é assim que segue o filme.

Assim como a maioria das pessoas, eu achei o filme beeeem bobinho, tipo sessão da tarde, mas não deixa de ser divertido! ^^


E vocês, já assistiram esse filme? Conte pra gente o que achou! ♥

You Might Also Like

39 comentários