Resenha: Lucy

10:02


Sinopse: 
"Uma pessoa normal usa 10% de sua capacidade cerebral. Imagine o que ela poderia fazer com 100%."
É assim que se resume a plot do filme Lucy. Uma estudante americana, atualmente morando na China, é pega em uma emboscada, e obrigada a servir de mula (de drogas) para uma organização da máfia.
Acontece que a droga que ela transporta, é uma nova droga capaz de aumentar a capacidade cerebral da pessoa que a usa, temporariamente. Mas o que aconteceria se o corpo da mula começasse a absorver essa droga, em grandes quantidades? Vira o X-Men! \o\ (sem spoilers! :D)

Opinião: 
Todas as sinopses que eu li sobre esse filme antes de assisti-lo, me fizeram crer que seria um filme de ação comum, tipo um crossover de Missão Impossível com X-Men (hahahah), e algumas outras sinopses me deixaram bem confusa. Na verdade o filme todo tem elementos que me deixaram bem confusa... O.õ

Vou resumir dizendo que o ponto que mais me incomodou foi a tal da máfia asiática abordada no filme: Trabalham na China, a ambientação do cenário é bem característica da cultura tradicional chinesa...MAS OS PERSONAGENS FALAM COREANO?!?!?!?! WTF?!

Finalizando a minha opinião, queria dizer que só pela sinopse do filme, ele não parece ter muita história assim, na verdade nem tem mesmo. Eu não quero estragar a surpresa, mas depois que a Lucy se dá conta de que ela não pode viver sem a droga, ela vai atrás dos responsáveis pelo comércio da mesma, assim como também vai atrás de quem possa explicar como funciona o seu desenvolvimento cerebral acerelado, e é assim que segue o filme.

Assim como a maioria das pessoas, eu achei o filme beeeem bobinho, tipo sessão da tarde, mas não deixa de ser divertido! ^^


E vocês, já assistiram esse filme? Conte pra gente o que achou! ♥

You Might Also Like

39 comentários

  1. Parece ser aquele tipo de filme legal para passar a tarde, mas nada demais. Acho que parece ser chato, kadj.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal só pra passar o tempo mesmo! hauahuauhuha

      Excluir
  2. Tenho muuuita vontade de ver esse filme, mas depois dessa resenha passou um pouco a vontade :s Beijoooo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste lá, Laah! ♥ É um filme bem legal pra passar o tempo! :p
      Depois me conta o que achou! ^^

      Excluir
  3. Parece legal, mas não sou muito de assistir filme e pelo que você disse é legal para passar o tempo.
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Se você assistir um dia, me conte o que achou! ^^

      Excluir
  4. " é bobinho, tipo sessao da tarde"
    Kkkkkk
    Ah, eu curti vai.. nem parece ser tao ruim assim.
    Vou procurar pra assistir
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Não é ruim, só é bobinho hahahaha
      Depois me conta o que achou! ;D

      Excluir
  5. Eu aprendi a gostar de filmes chatos com meu pai, então acho que pra mim não vai ser tão ruim assim, vou tentar assistir :D
    Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fia, não é chato, só é bobo! hahahahah o filme é divertido! :p

      Excluir
  6. Adorei sua resenha! Lucy é um nome que eu gosto bastante! kkkkkk filmes típicos sessão da tarde são para passar a tarde mesmo !

    Beijos Gi ! http://doceneve11.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha! Nunca vi o filme, acho que pretendo ver (?) mas aposto mesmo que vai passar brevemente na sessão da tarde IAHUIAHSIUA >3< Beijos~
    ((mikicandy))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha quando o filme tiver com uns 20 anos que foi lançado, né? >u<

      Obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  8. Eu devo ser a única pessoa neste planeta que não achou o filme tão ruim assim. Eu até que curti, não é dos meus favoritos e está longe de ser, mas não acho que seja tão bobinho assim, já que o tema é ficção, e ficção é ficção. A sinopse do filme é espetacular, é simples e objetiva. Uma coisa que me incomodou (mas não no mau sentido) foi também essa parte que você referiu em vermelho haha. Mas enfim, não acho tão ruim assim, e é um bom filme para se ver quando não se tem mais nada para fazer >3<

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  9. Chii, eu concordo com você: o filme não é lá essas coisas. Eu gostei muito da sinopse e achei que ia ser demais porque filmes de ação são legais quando misturam ciência e tal. Caso de 'Visões de um Crime' com a Mila Jovovich. Nele ela tem um distúrbio e nunca consegue reconhecer o rosto das pessoas (assim que ela perde um rosto de vista, quando revê a pessoa está totalmente diferente). E ela é testemunha de um crime, viu o rosto do assassino, mas né e.e Anyway, beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme eu nunca vi, mas pareceu bem interessante pela sua descrição 'O'

      Excluir
  10. Estou louca pra assistir esse filme. Me sinto a única pessoa do mundo que ainda não o assistiu. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Sorteio de um layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e depois me conte o que achou! ;D

      Excluir
  11. Já estava há um tempo querendo assistir a este filme, e podia jurar que ele era de terror, mas pelo visto, estava enganada. Mesmo que pareça ser bobinho, a premissa me atraiu bastante, ainda esse final de semana o irei assistir, espero gostar. Ótima resenha!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Assista e depois me conte o que achou! ;D

      Excluir
  12. Eu ia assistir quando lançou mais ai o Mega Filmes HD postou com gravações de cinema e eu desisti ç3ç Parece muito bom.

    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha na maioria das vezes eu também desisto quando a qualidade do filme não é lá essas coisas, mas no filmestorrent.org tem o filme com qualidade super boa!

      Excluir
  13. Parece bom, vou assistir quando puder!
    Bjuss

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e me conte depois o que achou! ^^

      Excluir
  14. Chinês que fala coreano? Ué! Deixa lá é tudo xing ling. Brincadeira, brincadeira. Aposto que isso me incomodaria no filme (apesar de não saber bulhufas de ambas línguas, sei diferencia-las). Sério que o filme não é nada demais? Poxa, eu quero muito ver. Achava que era super incrível.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que vale a pena assistir, mas não é lá essas coisas mesmo! hahahaha

      Eu sou que nem você, Lin, não sei bulhufas dos dois idiomas, mas sei diferenciar hahahaha! Na verdade até entendia alguma coisa do coreano, mas beeeem pouquinho mesmo :p

      Excluir
  15. Particularmente, não achei o filme bobinho nem divertido, ele é bem inteligente e cheio de teorias, mas teve momentos que foram tão complexos que não consegui acompanhar. Esperava mais do final.

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei muito complexo não, achei até que o pessoal acabou viajando um pouco na maionese, mas como é ficção, a gente aceita, né? hahahahah

      Beijos e obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  16. Já assisti e esperava mais do filme...
    Gosto muito dessa atriz ♥♥
    In love por seu blog
    Mil beijos

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Iasmin!

      Também gosto muito da Scarlett, que além de linda, é uma pessoa com ideias admiráveis ♥

      Excluir
  17. Faz muuuito tempo que não paro pra assistir um filme :(
    Sou daquelas apaixonadas, que assistia ao menos uns 500 filmes por ano, e quando posso, vou 4 vezes no cinema por semana :P

    Mas a correria tá grande, não consigo achar um tempinho. Meta pra 2015!
    Beijos
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... :(
      Eu também tenho uma vida meio atribulada, mas me dei um tablet de presente só pra poder ver os filmes/séries que eu não conseguia, agoro levo pra todo lado! hahahah

      Excluir
  18. ISCARLETI IORRANSOM ♥
    100% da minha capacidade cerebral usarei para falar com golfinhos UHEUEH com meu VISA PLATINUM U3U hahahah
    o filme tá na home do pop corn time me seduzinu demais, quero ver, sessão da tarde arrasa.
    os produtores nem ligam pra isso, acham que ninguém sabe diferenciar EIS QUE SURGEM OS KPOPPERS, SEU MAIOR PESADELO huheuheeu vou ver, até porque gosto de coisas complicadinhas e o cenário parece bom.
    Beijoks, gatah ><

    { IT WAS A PLEASURE }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahuauhauuhauhahua chorei de rir com seu comentário!

      Os kpoppers são um pesadelo pros produtores que pegam coreanos pra fazer papel de chinês no cinema mesmo! HAHAHAHAHAH

      Beijos e obrigada pelo comentário! ♥

      Excluir
  19. Eu vi o filme no cinema e eu estava super animada, porque parecia ser muito bom. O enredo do filme eu achei incrivel, os efeitos especiais também. Mas eu me decepcionei com o final. Muito bobinho. Eu esperava um final bombástico e tão bom como o resto do filme, daí me veio aquele final sem graça. Além de ser bem complicado de entender.
    Beijooos!
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que concordou comigo! hahahahaha

      Excluir
  20. Dos meus filmes favoritos, já es uma estreia na HBO disponível e eu não vou perder a oportunidade de vê-la novamente e apreciar o enredo é incrível.

    ResponderExcluir