TAG: Have a Very Bloggy Christmas! \o/

08:30


Eu espero que não seja muito tarde pra publicar a tag aqui (escrevi ela no dia 22/12), mas o Natal é amanhã, não é mesmo? Acho que vai tá todo mundo viajando e a postagem vai ficar aqui só na lembrança hahahah anyway, vamos lá!

Antes de tudo, eu quero dizer pra vocês, leitor@s lind@s, que nesses últimos anos (na verdade, acho que fazem uns bons anos), eu meio que perdi o espírito natalino de fim de ano, e estou virando o Grinch. Eu posso me explicar: desde que eu posso me lembrar, eu passo todo Natal no interior de São Paulo, no sítio dos meus avós, e lá não tem picorocas nenhuma de comemoração natalina; não tem árvore, não tem pisca-pisca, não tem presentes, não tem atividades até à meia-noite...neca de pitibiribas. Tem um jantar normal, com arroz, feijão e alguma carne mais cara que ninguém come o resto do ano, e depois do jantar, todo mundo vai dormir e acabou a festa. Meio chato, né? Enfim.

Esse ano eu não vou ganhar um super hiper blaster presente dos meus pais, porque não estamos em condições muito favoráveis, e também não comprarei presentes pra ninguém, porque eu também estou mais dura que pau velho...

Isso tudo foi só pra esclarecer que a TAG não vai ser lá essas coisas ^^

As regras são:
Agradecer e divulgar o blog que te indicou;
Responder às 12 perguntas;
E indicar 12 blogs. (Ish mano, vamos deixar aberto pra quem quiser fazer, beleuza?)

1. Árvore de Natal artificial ou natural? Se eu pudesse cultivar um pinheiro bem bonitão pra usar sempre no Natal, seria natural.
2. Natal com neve ou com sol? Eu gostaria de ver Natal com neve um dia.
3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? Eu gostava de esperar pela manhã, quando era criança.
4. Qual filme adora ver nessa época? Sei lá, na verdade eu não gosto de filmes com temas natalinos...Então vamos escolher um filme que é bom pra se ver em todas as épocas: De Volta Pro Futuro :D
5. Cânticos de Natal nos shoppings, sim ou não? Nunca vi isso aqui na minha cidade '-'
6. Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou toda bonitinha? Como já expliquei ali em cima, é pijamão mesmo.
7. Qual sua comida preferida de Natal? Eu gosto de Chester, mas esse ano não vai ter, porque tá muito caro e minha família já disse que se recusa a comprar. '3'
8. O que quer ganhar no Natal? Sei lá, eu quero tanta coisa...Podia ser ganhar na Mega-Sena q
9. Planeja os presentes antecipadamente ou deixa pra última hora? Eu planejo antecipadamente, mas esse ano ninguém vai ganhar presente.
10. Se veste de Papai Noel? Ia ser engraçado se eu tivesse que fazer isso um dia, hauauha
11. Qual sua música favorita de Natal? Essa aqui (clique!)
12. Onde vai passar o Natal esse ano? Como sempre (e sem escapatória), no sítio do meu avô, na puta que pariu.


E pra você que chegou até aqui, a equipe do blog Oh My Feels! deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que você possa compartilhar nesse fim de ano muitas lembranças boas com as pessoas que te fazem feliz!
O blog ficará inativo até o dia 05/01, quando voltaremos com uma resenha bem legal de série! ;D
Um beijo!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Uma pena que o seu Natal seja assim. Espero que no próximo ano venha a melhorar.
    Eu respondi essa tag hoje mesmo! Gosto muito das perguntas dela <3 Depois vai lá conferir *-*

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuauhuha vai melhorar só quando eu me livrar das garras da minha mãe hauauhauhauha

      beijos! :*

      Excluir
  2. Oi, Chii! Como foi o seu natal? Espero que tenha sido ótimo!
    Você mora em São Paulo? Se sim, eu também moro, haha.
    O natal nunca é aquela coisa dos sonhos, né? Eu sempre passo na casa dos meus tios, mas bem que eu queria passar por exemplo, em Paris, deve ser fantástico ficar na neve nele!
    Amei essa tag, haha, é legal cer o que as outras pessoas pensam, o que vão fazer ou o que queriam!
    Feliz natal!
    Beijos ~ butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu natal foi aquilo lá que eu já previ! ahahahahah E o seu, foi legal?
      Eu moro em São Paulo sim, mas meus avôs moram no interior :p

      Beijos e obrigada pelo comentário! :*

      Excluir
  3. Essa tag é super legal, queria ter feito-a antes do natal :(
    Espero que ano que vem as coisas melhorem pra ti...
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem, provavelmente vai ser a mesma coisa hahauahuuhauha

      Beijos! :*

      Excluir
  4. Sabe que não ligo muito para o Natal,pois Jesus não nasceu nessa época!
    Sou evangélica e foram os católicos que cismaram que Jesus nasceu em dezembro
    Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, é super interessante ver como o pessoal de outras crenças lidam com esses feriados!

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  5. Já vi diversos blogs participando dessa tag. Sinceramente, acho o Natal muito bobo, principalmente por conta da onda de hipocrisia que tem tomado conta dele. O aniversariante do dia sequer é convidado para festa, vai entender.
    Beijos, chuchu ♥

    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia o capitalismo é a coisa mais importante nos feriados, né? :/

      Excluir
  6. Eu respondi a tag, achei super-divertida, sabe? Espero que o proximo ano seja melhor.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximo ano vai ser a mesmíssima coisa! hauahuauhau

      Beijos!

      Excluir
  7. Hhahah adorei tuas respostas... principalmente a ultima !

    Aqui também tá bem assim viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuauhauha toca aqui, Anna! o/

      Excluir
  8. Gostei da tag e adorei suas respostas.

    Beijocas - www.Equalizando.com

    ResponderExcluir