Dica de Série: My Life as Liz

13:17


"My Life As Liz é uma Série de TV da MTV que explora a vida na High School Burleson pelos olhos de Liz Lee, uma menina sarcástica, independente, e extremamente crítica em relação à conservadora Burleson, no Texas, sua cidade natal.
Estreou nos Estados Unidos no dia 18 de janeiro de 2010. No Brasil estreou em 13 de Abril de 2010 às 20:00 na MTV Brasil. A segunda temporada da série já foi confirmada para estrear nos Estados Unidos em 8 de fevereiro, ela falará da chegada de Liz Lee à Nova York e as suas novas experiências. A segunda temporada já foi ao ar." (Wiki)

My Life as Liz é uma série tão antiga que é essa dica vai ser quase um "Do Meu Baú Eu Tirei..." hahahah
Brincadeiras à parte, MLAL foi uma série que me marcou bastante, e até hoje é uma das minhas favoritas. Assim como a sinopse da Wikipédia já disse aí em cima, conta a história de uma adolescente que é bem "gente como a gente" (sarcástica, tímida, geek, etc.), e suas aventuras no colégio; o que inclui aqueles clichês de filmes que a gente adora: patricinhas do mal, show de talentos, grupo de amigos nerds legais...E apaixonites pelo boy magia (que não tá nem aí pra você e/ou tem namorada ;-;)! E isso é coisa que acontece só na primeira temporada!


Na segunda temporada (que não foi exibida no Brasil), Liz Lee se muda pra Nova York, para fazer um curso de artes (eu não me lembro muito bem se era isso q), e lá ocorrem muitas outras coisas, como por exemplo, um triângulo amoroso (que a gente adora q)! :O

Houveram boatos de uma terceira temporada, que nunca ocorreu (#chora), mas que eu considero muito importante, pois no fim da segunda temporada ficaram muitas brechas, que me matam de curiosidade até hoje :(

Você pode assistir a primeira temporada completa neste link do Youtube (com legendas em português!) e a segunda temporada completa aqui (também com legendas!)

"A série de TV "My Life as Liz" retrata de forma cômica a vida de um tipico Nerd introvertido, sendo fácil a identificação pelos mesmos." - Wikipédia knows stuff

E aí, gostou da dica? Já assistiu essa série? Gostaria de assisti-la? Conta pra gente! ;) 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Acho que essa série não dá em Portugal, mas adorei adorei adorei
    Queria demais assistir, apesar de não ter tempo basicamente

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um tempinho, assista pela internet, Cath! Vai valer super à pena! :D

      Beijos! ♥

      Excluir
  2. Acho que já ouvi falar dela em algum lugar... Mas nunca ouvi.Bem, assim que eu terminar Personal eu a vejo :3

    Beijos da,
    Leeh ~ || CR, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim! Ainda mais porque é bem curtinha ;D

      Beijos, Leeh! ♥

      Excluir
  3. Nossa, eu nunca tinha visto essa serie, nem tinha ouvido falar, adorei o jeito que você descreveu ela e se ela for assim mesmo, então encontrei uma personagem que é realmente minha cara haha, vou conferir.

    quehajapaciencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa série justamente porque a gente super se identifica com a personagem! :D

      Excluir
  4. Nunca tinha visto essa série más vou assisti-la
    Beijos
    Sorriso Met4lico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conte o que achou! ;)

      Excluir
  5. Hahahaha....Nunca tinha visto mas vou assistir, parece tão perfeita caraa ♥
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Chii!
    Eu não conhecia a série, mas me interessei bastante. A MTV tem umas séries demais, principalmente essas onde o personagem é fácil de parecer conosco, irei pesquisar um pouco sobre e assistir quando terminar True Blood ^^
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Depois me conte o que achou! Beijos! ♥

      Excluir
  7. Eu não conhecia a série... parece bem legal. Vou procurar para assistir Online!

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista nos links que eu deixei no post, é direto do youtube! ;D

      Excluir
  8. Parece bem legal Chii, quero assistir.Também te conto que estou gostando muito do Oh My Feels, se puder também dê uma olhadinha no meu novo e primeiro blog!
    babijaponga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Babi! ♥ Ficamos muito contentes!
      Passarei no seu blog pra fazer uma visita sim, um beijo!

      Excluir
  9. Eu não vejo muitas séries e sempre que começo à ver uma, paro na metade, com excessão de SPN, PLL e Under The Dome, mas isso se dá porque eu tendo à gostar muito de séries distintas que eu começo à ver e depois não tenho tempo. < Linda história da minha vida. ç-ç
    Enfim, gostei muito dessa, exatamente por ela ter esses traços que nós temos e já estou com vontade de ver, mas acho melhor esperar maior tempo livre, pra que não abandone também. jsapokklzapkps

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhauhauhuha é uma boa idéia!

      Excluir
  10. Eu assistia essa série toda santa terça-feira na MTV. Eu amava, acompanhava direitinho, até que chegou o fim da primeira temporada e eu chorei pra caramba, eu era doida com o Bryson e sonhava com ele, meu deus. Eu não sabia que tinha a segunda temporada. Preciso ir assistir agora! Haha.

    (milketc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Fiquei feliz que depois de todo esse tempo, você conseguiu descobrir que existia uma segunda temporada, justo aqui no blog!

      Excluir