Hello gorgeous ~ ♥ It's JoonMi

09:12


Como a maioria que lê o Oh My Feels sabe, nós somos uma pequena equipe retardada, e juntos formamos o blog. Então essa é uma forma de nos aproximarmos dos nossos leitores, e também pra vocês saberem um pouco mais de quem está por de trás da tela, falando com vocês. Cada um da equipe tem a sua singularidade e forma de deixar sua marca aqui. 

Ficha Técnica: 
  • JoonMi (Ahjuma pra Mands e Unnie/Noona pra Chii, Chris e Touru)
  • 25 anos
  • Libriana
  • Workaholic
  • Paulista
Welcome to madness.
De uma fachada de mulher focada na carreira, à uma menina chorona, pelo imaginário.
Amo animais desde que soube diferenciá-los dos seres humanos; sou briguenta por tudo que considero necessário lutar; tenho uma dificuldade seríssima em me expressar, até mesmo para as pessoas mais próximas; adoro quebra-cabeças, provavelmente por ser um; sou extremamente sincera e justa; escolho sempre a maneira mais difícil de fazer algo, mas resolvo um problema como ninguém.
Extremamente fã de cultura asiática em geral; leitora incontrolável de sagas românticas e ficcionais (quem não ama um personagem ficcional, que nunca irá existir e te amar da maneira que ama a desastrada-sortuda da personagem principal?); viciada em games de primeira pessoa (FPS).

Todo mundo tem aquele amor que preenche o coração apenas por existir ♥


Especialidades:
  • Meticulosa e detalhista
  • Conhecer quase todos os mangás
  • Conseguir controlar as loucuras das pessoas. Especificamente a da Mands 
  • Inglês avançado, coreano básico, enrolo no mandarim e aposto no japonês
  • Capacidade de criar personagens apaixonantes e ao mesmo tempo irritantes.


Kim Seok Jin ♥ Como se apaixonar em 5 frames.

 Habilidades Especiais: 
  • Bugar minhas meninas ♥ Mands Chris Chii
  • Chorar em doramas e precisar ser acudida
  • Nunca enjoar de frango CHICKEN! 
  • Ser romanticamente-romântica.
  • Conseguir conter minhas milhares de personalidades
  • Entender as pessoas melhor que elas mesmas


2014 me trouxe muitas felicidades e muitas tristezas; fui em TODOS os shows de kpop que vieram para o Brasil, se notar quase todos meus post são de shows. E eu sempre termino com muito amor.

Em 2015 vou dar um passo enorme na minha vida e estou torcendo para tudo dar certo, apesar das chances serem mínimas. Vou passar mais tempo me dedicando a vocês e às minhas paixões ficcionais. Quero viver mais e conquistar mais... Então para esse ano, estou me lançando de cabeça, e espero que vocês venham comigo! ♥

Preciso desabafar: Sou viciada em FRIENDS; amo cantar, até faço aulas para não desafinar tanto; não sei sair sem ouvir musica,;sempre quis fazer uma tatuagem, mas estou um pouco impossibilitada no momento; nunca me canso de ler romances, mesmo sabendo que vai acabar do mesmo jeito de sempre; tenho uma obsessão por um certo idol; tenho a tendência a me esquecer de coisas importantes. Sou Pokefã; nunca recuso um sorvete ou uma sobremesa... ou comida; Já li a saga HP milhares de vezes; adoro o romantismo e cavalheirismo de antigamente. Detesto calor e violência contra animais, e atiro melhor que muitos caras por aí.
Poderia passar horas conversando com a equipe do Oh My Feels, que evitam que eu enlouqueça, mesmo nos meus piores momentos.
A Mands quase me mata diariamente e nem sente remorso.

Esse foi um pedacinho da JoonMi e novamente, me despeço com muito amor!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Oh My Feels é tão ♥♥♥♥, a equipe é tão ♥♥♥♥ hahaha amo tudo isso gente ♥♥♥....
    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa Mariani!!! Vc parece ser tão ♥♥♥ tbm!
      XoXo~
      JoonMi~♥

      Excluir
  2. FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANGO!!ONZE1! Já simpatizei com você, seremos parceiras de frango -q. Eu gostei muito de conhecer sobre você e sobre sua personalidade, você parece ser uma pessoa muito legal e amigável ^3^, seria como uma irmã mais velha perfeita se tivéssemos contato nskjdfnksd.

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! *-*
      Vamos nos encontrar pra comer frango! Eu e a Mands te adotamos pra nossa família de amantes de frango!♥

      Excluir
  3. Nós temos um jeito muito parecido, só não sou muito fã da cultura asiática mas o resto o jeito eo FRANGOOOOO! Quem enjoa de frango deve ser doido porque é a coisa mais gostosa do mundo <3 E bem já que você entende as pessoas melhor do que elas mesmas preciso de uma ajuda aqui SOCORRR não me entendo :c A gente tem um jeito tão parecido que até na parte de cantar é igual hehe

    Beijos ~
    http://c-ontagiousblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama frango ♥ é um mundo lindo *-*
      Ok, vamos lá! Vc é uma mocinha muito gentil e divertida, então aproveite a vida, faça mais e mais amigos, dance sempre que tiver vontade, cante sempre que a musica invadir a sua mente e sorria mesmo nos momentos que nada estiver bem, pq tudo sempre melhora quando vc sorri! :D
      Sempre que precisar, é só me gritar que eu te decifro :)

      Excluir
  4. Já me ganhou por gostar de sagas românticas... ♥ Enfim, adorei conhecer um pouquinho mais da sua personalidade, aliás, eu também não sei me expressar muito bem e geralmente me atrapalho nessa área... Na escrita sou mais desenvolvida nesse aspecto, eu acho. >.< Parabéns pelos shows que foi, sabe em quantos eu fui? 0000 Sério, ainda estou em depressão pelo Music Bank. TT-TT Mas enfim, espero que consiga realizar suas metas de 2015 e sei lá, podíamos ser amigas mesmo com a grande diferença de idades. HUASUHHUAHUAS

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor ♥!
      Eu te entendo nessa área de se expressar melhor escrevendo..haha... mas estou trabalhando para tentar não confundir as pessoas mais ainda :'D
      Obrigada! Vou sempre tentar deixar uma resenha dos shows que eu for, caso vc não consiga ir, deixa um comentário que publico mais fotos e vídeos do seu favorito. ;)
      AMARIA ser sua amiga! Não ligo muito para idades msm :) Tenho amigos de 40 anos e amigos de 14 anos, o que importa é que são meus amigos :)
      XoXo~♥

      Excluir
  5. Adorei saber um pouco mais de ti, cara, que ideia maravilhosa essa.
    Nós somos diferentes em vários aspectos, meu deus. EU AMO MUITO FRIENDS ♥ Mas eu meio que odeio mangá e kpop, hora de fugir.
    Eu também tenho o inglês avançado, e ao invés do coreano, falo armênio akdjsd. Eu espero que 2015 traga coisas boas e possibilite suas realizações <3
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi legal? *0* idéia da Chii~
      Eu AMO Friends, nunca consigo ver o ultimo episódio sem chorar... :'D
      Não precisa fugir... Nós da Oh My Feels! distribuímos amor e criticas construtivas apenas, iremos te receber sempre com os braços abertos! \0/
      Armênio hein...? Interessante... adoraria aprender armênio, deve ser divertido... :)
      Que 2015 realize tudo de melhor para vc!
      XoXo~♥

      Excluir
  6. Adorei seu blog seguindopoderia retribuir
    Beijokas
    Sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Paloma. :)
      Obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  7. Somos super diferente meu deus
    Mas adoro este blog demais

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos msm?
      Sempre me achei comum com outras pessoas...hahaha
      XoXo~♥

      Excluir
  8. Somos pessoas bem diferentes em alguns aspectos, mas em outros somos idênticas! Foi muito bom saber essas coisas sobre você ^^

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Temos muitos pontos em comum! Principalmente no fato de nunca enjoar de frango ahushaushuas cara, no dia que eu enjoar de frango eu nunca mais comerei nada. Tudo que como é de frango. Pastel, pizza, as coxinhas ♥ Eu também não saio de jeito algum sem fone no ouvido ☺☺☺

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frango = amor ♥
      É estranho sair sem fone... :s
      XoXo~♥

      Excluir
  10. Nossa, conheci o blog agora e já amei, sou louca pela cultura oriental e estou aprendendo a ler e escrever em japonês e chinês ushushushush. Frango? O que dizer? Frito então <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frango frito?? Praticamente chamou eu e a Mands pra uma reunião. :D
      Japonês e chinês ao mesmo tempo! Wow!
      Vamos amar ter sua companhia aqui Babi!
      XoXo~♥

      Excluir
  11. OLHA A MANDS AQUI!!
    Só pra dizer que eu te amo muito, muito mesmo, 아줌마!!!!

    난 정말이 우정 이 시작 방법을 몰라 , 하지만 난 당신 에게 내가 년 부터 알고 사람보다 더 사랑 해요. 당신은 부분 이 있을 너무 많은 나의 가장 친한 친구 , 내 단지 내 , 감사 합니다.
    Em coreano, porque você entende <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 바보. 나는 당신을 사랑합니다. 당신은 내 작은 펑크있어. 나의 가장 친한 친구. 일이 힘들 때, 나는 모든 것을 멀리 갈 수 있도록 할 것이다. 나는 당신에게 아만다를 사랑 해요. 영원히.

      https://33.media.tumblr.com/0ab623375d51b3c21e38c088fa66a00b/tumblr_n77ry1P95h1sh1i6eo1_250.gif

      Excluir