TAG: Hello, my name is Mands!!

09:00


Como a maioria que lê o Oh My Feels sabe, nós somos uma pequena equipe retardada, e juntos formamos o blog. Então essa é uma forma de nos aproximarmos dos nossos leitores, e também pra vocês saberem um pouco mais de quem está por de trás da tela, falando com vocês. Cada um da equipe tem a sua singularidade e forma de deixar sua marca aqui. 

Ficha Técnica: 
  • Mands
  • 23 anos (quase 24)
  • Aquariana 
  • Swordplayer Boffer (aka. Praticante de Batalha Campal nível quase profissional)
  • Paulista
Bem vindos a bipolaridade característica dos aquarianos, do k-pop ao death metal, da minha profissão real ao extremismo nerd. Amo corujas desde que me conheço por gente, fã de sagas literárias, fã de livros na verdade, fã da cultura asiática (isso se estende além dos conhecidos China, Japão e Coréia), maníaca dos quatro garotos de Liverpool. 


Onew <3
Especialidades:

  • Inglês avançado; Coreano básico; Português nível insuportável (odeio erros de português, atacam minha gastrite)
  • Beber cerveja
  • Falar coisas aleatórias 
  • Atrasar
  • Fazer vários rascunhos no blog e deixar a Chii louca 
  • Ler dois livros simultaneamente e não confundir as histórias
  • Falar de Sailor Moon e ser chata nisso
  • Humor negro
  • Sudoku

Devo ter mais especialidades... Como bater em alguém com um pedaço de cano de pvc com espuma, não é considerado uma especialidade muito adequada para listar...Então... (mas sou razoavelmente boa no que faço). Aliás, amo cervejas artesanais e ando bebendo bastante delas. Humor negro é legal, legalizem o humor negro e façam menos mimimi! 


Jun HoSeok, J-Hope <3

Habilidades Especiais: 
  • Mandar áudios nos aplicativos de comunicação após as 2 da manhã 
  • Ser chata falando sobre Rurouni Kenshin 
  • Chorar em doramas 
  • Ser menininha - é uma habilidade especial muito complicada de desbloquear
  • Cair em situações inesperadas, conhecer pessoas inesperadas
  • Comer frango
  • Ficar em bads
  • Amar os coreanos, principalmente Onew, J-Hope, Lee Jong Suk <3

Em 2014 caí em tantas situações inesperadas que é melhor nem comentar, até escrevi sobre elas, se você for dar uma lida mais extensa no blog, mas todas elas começaram com uma cerveja ou terminaram com uma cerveja.
Uma delas foi ir à maior feira geek da América Latina... sim, EU FUI NA COMIC CON EXPERIENCE! De grátis, com credencial VIP, com muitas dores de cabeças, com noites sem dormir. Organizei o grupo de Swordplay Boffering Draikaner pra ir, e foi uma trabalheira danada, mas foi épico (#FoiÉpico).
Outra coisa importante: Amo o grupo Draikaner mais do que amo muitas coisas, acho que amo mais do que amo comer. 



Tenho três tatuagens: Um coruja na perna direita, uma cartola do chapeleiro louco (aka. Mad Hatter) no ombro esquerdo e o simbolo de aquário na perna esquerda. Rumo a próxima no final do mês (dinheiro arrumado pelo cancelamento do show do F.T. Island, se o dinheiro não for pro Super Show 6) .



E tenho que confessar: Gosto de Friends; comeria açaí todos os dias se não engordasse; tomo chá feito uma senhora de meia idade; curto ficar algum tempo sozinha e quieta no meu canto; Nintendista, Pokéfã (Digimon < Pokémon); amo a cidade de São Paulo, a Rua Augusta e o Parque do Ibirapuera são como minha segunda casa; fiquei 14 dias acampada pelo show do McFLY - fui no Faustão - hotel - tirei foto com eles e fiz toda tietagem que poderia ter feito; odeio o calor excessivo e multidões me dão ataques de pânico; Harry Potter ♥; amo zumbis e coisas medievais; espadas - armas - lutas, são coisas que sei apreciar bem; ODEIO OS FILMES DA FRANQUIA RESIDENT EVIL, os jogos são bacanas, mas os filmes são... ruins, apesar disso sempre irei parar pra assistir; escrever aqui me ajuda muito a superar as dificuldades do dia-a-dia e me salva de algumas crises de depressão; a equipe do Oh My Feels me salva de mim mesma e não me deixa chegar ao fundo do poço; e como disse anteriormente: aleatoriedade, com um copo de cerveja irlandesa.
E a Joon Mi e a Chii ficam me mandando fotos dos coreanos todos os dias pelas redes sociais, todas as horas, elas querem me matar no meio do meu expediente.

Essa foi a Mands, ou alguma parte dela. Acho. 

You Might Also Like

8 comentários