Lágrimas na chuva

09:26

De um ponto de vista quase mundial, sempre acontece algo importante com as pessoas em meio as chuvas, sejam elas boas ou más. Afinal, quem nunca viu um filme onde o protagonista faz o último esforço e consegue a vitória, ou aquela cena, onde para causar maior impacto, está chovendo? Ou mesmo uma história própria e, se você analisar...Estava chovendo?

Grandes cenas geralmente tem esse elemento

O ponto é, sempre tivemos histórias sobre a chuva, seja elas cheias de misticismo ou um fato ocorrido a pouco, e essa não é diferente.

Acreditem, esse é uma das representações de um deus da chuva.
Lembro de quando pisei pela primeira vez naquele lugar, sim, estava chovendo, estava sozinho, um pouco assustado com as várias pessoas indo e vindo, de um lado para outro, me sentia um garoto que acabou de sair do campo, e que estava olhando pela primeira vez uma cidade grande, não sabia como falar direito e com quem falar, durante algum tempo, realmente, aquilo foi uma provação.

Quase como essa imagem
Passado algum tempo, mais ou menos 2 longos anos, conheci algumas pessoas, todas completamente diferentes uma da outra, mas em todos algo em comum: não se enquadrávamos em nenhum grupo direito, e tínhamos os mesmos objetivos: sairmos de lá. Então resolvemos nos unir e criarmos o nosso próprio grupo, um lugar onde todos éramos aceitos.
Passado mais algum tempo, começamos a nos unir mais, conhecíamos cada pessoa do grupo como se vivêssemos desde a infância. 

Brothers in brotherwood: Double Fuck Yeah!!!
Passamos por diversos momentos, e diversos feelings em mais de uma situação, alegria, raiva, emoção, tristeza, superamos obstáculos e caímos em armadilhas, mas sempre seguimos em frente.

Não coma o último biscoito, entendeu?
No dia que recebi a resposta que tanto aguardei, assim como o primeiro dia, estava chovendo, estava confuso, preocupado, até sem confiança, até o momento do "SIM",  juro que não sabia o que fazer, então, resolvi fazer o que aprendi: Fui até a chuva. O que aconteceu? Bem, é só ler o título que saberá, foi uma explosão única, cheia de conforto, alívio, e principalmente, alegria.

Momentos antes do resultado, e não, isso não é um post sobre Fullmetal Alchemist...
Ao longo de todo esse tempo, passamos por muitas coisas, tivemos perdas em nosso grupo e em nossas vidas, encontramos pessoas que podemos chamar de amigos, e amores, que talvez durem mais que um equinócio, mas após esses longos anos, meu grupo finalmente pode se orgulhar e gritar ao mundo: "SOMOS ENGENHEIROS, PORRA!!!"

Agora só falta os milhões que nos prometeram....
Como citei no meu primeiro paragrafo, coisas interessantes acontecem durante a chuva, e exatamente agora, enquanto escrevo, está chovendo.  :)

O restante da equipe do Oh My Feels - as mulheres - damos os parabéns para o nosso amigo Touru (o único que nasceu do gênero masculino aqui), agora estamos esperando os milhões dele para, podermos gastar com coisas vinda da Coréia do Sul, ele poder nos dar muitos presentes vindo da Coréia do Sul, China e Japão! PARABÉNS TOURU!!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. AAAEEEWWW TOURU!!!11ONZE
    Quando você foi apresentar o TCC você sabe que eu já te dei os parabéns e tudo mais, né?
    Anyway, parabéns outra vez, cara! Você merece essa conquista, sério! ♥

    ~chu

    ResponderExcluir
  2. Ai que história bonitinha (amei as imagens no meio, principalmente a representação do Deus da chuva). O mais legal é que ela é real não é? No começo achei que era um conto O.O Adorei mesmo e parabéns <3 Realmente uma conquista e tanto <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir