TAG: Minha História em Dez Músicas

11:09

Antes de tudo, eu quero dizer aqui que eu não ia fazer essa TAG, justamente porque eu acho ela muitíssimo parecida com esta outra TAG que a Mands já fez há algum tempo atrás.

Só que nesta manhã, na minha conferida de blogs diária, a Bianca do Caramelos Encantados fez essa TAG, e os resultados apresentados por ela ficaram tão incríveis, que eu me senti super inspirada em fazer a minha versão da TAG. Então, antes de tudo, obrigada, Bianca!

E eu vou tentar postar o mínimo de música coreana aqui, tá gente? hahah


1. Uma música que te lembre bons momentos: Keane - Bedshaped
Eu coloquei essa performance ao vivo porque eu quero que vocês assistam e entendam: Sei lá que ano era (foi há bastante tempo atrás), eu fui em um dos primeiros shows da minha vida, que foi o do Keane. Bedshaped era uma das músicas do encore. A performance foi bem similar à apresentada aqui no vídeo. Foi simplesmente mágico viver aquela mudança de luzes durante o primeiro refrão (onde fica tudo laranja/amarelo), olhar pros lados e ver pessoas de todas as idades, derramando lágrimas, por aquele momento mais que perfeito. Definitivamente inesquecível.

2. Uma música que defina sua vida: Lady Gaga - Heavy Metal Lover
"I could be your girl, but would you love me if I ruled the World?" - Um dia vai virar tatuagem também hauahu mas essa frase tem um significado muito importante pra mim. Eu me considero alguém que deixaria tudo pra trás, se eu tivesse a chance de realizar meus sonhos. Eu penso que nunca poderia me prender a alguém que me impedisse de fazer as coisas que eu quero. Eu sinto no meu âmago que eu nasci pra desbravar, conquistar, me recriar, e eu não posso ser impedida por nada nem ninguém.

3. Uma música que te faz dançar na balada: Lady Gaga - Venus
Quem me conhece sabe que eu não dispenso uma balada pop, aliás, são as únicas que eu vou '3' Venus me lembra um momento bem engraçado, em que eu e meus amigos já estávamos super acabados de tanto dançar, e estávamos descansando, mas quando começou a tocar Venus, todo mundo saiu pulando da cadeira até a pista! Hahah

4. Uma música que foi tema de algum relacionamento: Panic! At The Disco - Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off
Eu vou soar bem convencida falando essas coisas, mas é só pelo meu histórico de ex's que ficam me assombrando por mil anos depois de terminar. "No no no, you know it will always just be me~"

5. Uma música que sempre te fez chorar: Billy Boyd - The Last Goodbye
Essa é recente, mas eu não consigo não chorar toda vez que eu a escuto, pensando na letra da música...Ainda mais porque eu comecei a ler O Hobbit recentemente. ;-;
Pra quem me conhece, sabe que eu tenho um espaço muito importante no meu coração pra Terra Média, então qualquer coisa relacionada já me deixa super emocionada...E esse clipe... *lay down on the floor, try not to cry, cry a lot*

6. Uma música que seria toque do seu celular: T-Ara - Sugar Free
Essa música não só seria, como É toque do meu celular! Gente, é lacração, é destruidora, é choque de monstro, é a melhor música de 2014 do Kpop!!!!

7. Uma música que você gostaria de tatuar: Lady Gaga - Highway Unicorn (Road To Love)
"Follow that unicorn on the road to love." - Sim, será minha próxima tatuagem, junto com o contorno de um unicórnio lindão e colorido *-*
Eu definitivamente não sei explicar o que essa frase significa pra mim, é algo místico que mexeu comigo desde a primeira vez que eu ouvi essa faixa do BTW.

8. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Lana Del Rey - Million Dollar Man
Sem comentários. Apenas escute a melodia.

9. Uma música que está viciado agora: Nickelback - Hero
Vou colocar essa só porque eu fui no karaokê (alô, Liberdade!) há alguns dias, e cantei pela primeira vez essa música, e foi muito legal; então eu ando escutando-a bastante ultimamente ^^

10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Bangtan Boys - We Are Bulletproof
Todo mundo (meus amigos) lembra de mim por duas coisas: Jay Park e Bangtan. Eu acho que quando o Bangtan debutou, eu era a pessoa mais chata do universo entre as minhas amigas, porque EU SÓ FALAVA DELES! hahahahah O Bangtan é um dos meus grandes vícios e um dos meus grupos favoritos (junto com o U-KISS), então todas as novidades do Bangtan, você provavelmente saberá por mim! hahahah

PS: Na minha família e outros amigos, todo mundo lembra de mim pela Lady Gaga. Essas 30 músicas dela aqui não deixam dúvidas, né? hahah

Esse post foi bem pessoal, né gente? Vocês gostaram? Fariam essa TAG também? Diz aí pra gente o que você achou!

You Might Also Like

22 comentários