Olá~ aqui é a Chii!

10:09


Como a maioria que lê o Oh My Feels sabe, nós somos uma pequena equipe retardada, e juntos formamos o blog. Então essa é uma forma de nos aproximarmos dos nossos leitores, e também pra vocês saberem um pouco mais de quem está por de trás da tela, falando com vocês. Cada um da equipe tem a sua singularidade e forma de deixar sua marca aqui. 

Ficha Técnica: 
  • Chii
  • 22 anos
  • Escorpiana (já acreditei mais nessas coisas)
  • Louca dos gatos
  • São Bernardense (que puxa o R igual gente do interior q)

Eu acho que posso dizer que sou bipolar que nem a Mands, mas meus extremos vão de: A pessoa que se derrete e faz escândalo por coisas de gatinhos e coisas kawaii em geral, enquanto ao mesmo tempo, se sente super bem em vestir-se toda de preto (like a emo e gótica), e adora jogos de videogame com temática gore e assustadora (God Of War ♥, Outlast ♥). Fã de Tim Burton e literatura fantástica; Um pouquinho misantrópica; Praticamente a Grumphy Cat da vida real; E por mais louco que seja isso, realmente considero a Lady Gaga como minha Mother Monster ♥

E essa é a maior cruz da minha vida.
Especialidades:

  • Inglês avançado; Coreano embromeixon (só sei o que eu aprendi vendo doramas hahah); "Português nível insuportável (odeio erros de português)"²
  • Tomar sorvete e ficar feliz
  • Filosofar sobre coisas aleatórias 
  • Encher o saco do namorado, tentando ensiná-lo coisas inúteis, tipo: Aviões Beluga
  • Me achar super sabichona 
  • Demorar um século pra terminar um livro...ou série
  • Reclamar e ser pessimista
  • Pagar um pau pro Neil deGrasse Tyson
  • Não conseguir concluir com sucesso uma receita de doce
  • Se apaixonar sempre pelo coreano mais tarado do grupo

Eu sou aquele tipo de gente chata que adora "explodir a mente" com teorias malucas da ciência...Ou apenas assistindo algum episódio de Cosmos. Acredito que vivemos na Matrix, e estou me especializando em aprender programação para sobreviver quando Morpheus vier me buscar...Mas se ele não aparecer, com certeza será o Gandalf, quando eu estiver prestes a completar 50 anos. 


Habilidades Especiais: 
  • Se frustrar com absolutamente qualquer coisa e querer cair no choro por isso 
  • Chorar em filmes de cachorro
  • Ser perfeccionista com relação aos posts do blog, e encher o saco de todo mundo a respeito disso
  • Ter espírito nômade
  • Alinhar objetos nas mesas, e parecer alguém que tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo)
  • Ficar em bads²
  • Amar os coreanos loucamente, e chorar, porque eles destroem a minha vida </3
  • Conhecer praticamente todos os memes do mundo e ter um meme como resposta pra cada situação da vida
  • Ser teimosa
  • Comprar acessórios e não usar
 
Eu toquei essas mãos e ele sorriu pra mim x.x

2014 foi um ano muito doido pra mim, eu posso dizer que foi um ano bom porque muitas coisas boas aconteceram, tipo conhecer o meu amô (awn ♥), ver meus pais conquistarem um dos maiores sonhos deles, e ir a muitos shows de Kpop (ver o BTS de pertinho, e até tocar neles x.x).
Mas também foi um ano em que eu tive muitos problemas emocionais que eu mesma criei e sofri com eles, tipo muitas e muitas bads sem fim, que me esgotaram e me deixaram muitíssimo frustrada com a vida.
Também foi um ano em que eu tomei muitas decisões importantes, tipo começar uma nova faculdade e tirar minha carteira de motorista.

Tenho uma única tatuagem (por enquanto): Awake & Unafraid. É o trecho de uma música do My Chemical Romance, Famous Last Words; que para mim, é uma música que fala sobre não ter medo de seguir em frente, e não deixar que os obstáculos da vida te derrubem. Se levantar e continuar seguindo em frente. Sem medo.


E tenho que confessar: Eu ainda sou apaixonada pelos Backstreet Boys; amo Tex-Mex mais que tudo nessa vida; meu maior sonho é viajar para o Japão e para a Nova Zelândia (e eu acho que irei chorar muito quando isso acontecer); sou Potterhead, mas Eragon é meu livro favorito; virei Nintendista por falta de grana (e por The Legend of Zelda ♥), porque senão eu seria Sonysta; Mestre Pokémon; já fui em MUITO show sozinha (e o próximo será do The Birthday Massacre ♥); fui quase à falência esse ano, por culpa dos coreanos </3; multidões me fazem odiar pessoas; Apesar do meu nickname (no blog) ser de um anime, eu não gosto muito de animes/mangás.
E a Joon Mi e fica me mandando fotos dos coreanos todos os dias pelas redes sociais, todas as horas, ela quer me matar no meio do meu expediente.²

Tem tanta coisa sobre mim que poderia vir aqui, que eu ia demorar um século pra terminar de escrever...Mas resumidamente, essa é a Chii. u.u

You Might Also Like

26 comentários

  1. Somos meio diferentes mas ao mesmo tempo iguais, nossa! Também fui no show do BTS aqui em São Paulo e amo gatos, sou bastante chata, teimosa e amo K- Pops! babijaponga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com você, sou apaixonada por gatos também *--* adotei um faz uma semana hahaha <3 chorei tanto em 2014 por causa dos acontecimentos do que tivemos no kpop ;---; você foi ver o BTS moça? Que sorte <3 meu inglês é básico e eu estou estudando coreano online mesmo, achei um curso aqui no Rio mais é um pouco longe só vou poder fazer ano que vem -q eu demoro um século para terminar seja lá um livro ou série haushau, adorei te conhecer melhor Chii <3

    http://mademoisellelynn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinho! *---*
      Eu fui ver o BTS e outros mil shows ano passado T-T
      Aqui em SP só tem curso presencial de coreano lá no Bom Retiro, affs ¬¬

      Beijo!

      Excluir
  3. Oi oi! Adorei saber mais sobre você linda!
    Me identifiquei com você, eu também amo gatos.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez aqui e adorei o que vi. Adoro conhecer um pouco mais sobre os blogueiros, isso faz com que nos tornemos próximos. Adorei o seu jeito, ri muito com as suas descrições de si mesma.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também sou muito pessimista. (Isso me chamou muita atenção porque pessoas pessimistas são legais e precisam andar em grupo, em bando) kkk. Legal conhecer um pouco mais sobre você Chii. Me ensina coreano? kkk

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha adorei seu comentário! ♥

      Vamos assistir um doramas e aprender coreano?! É só assim que rola pra mim, hahaha \o/

      Excluir
  6. Te amo te amo te amo te amo te amo, não me canso de dizer que você foi uma das melhores pessoas que recentemente entrou na minha vida. Enquanto todos veem uma garota durona e kawaii, eu vejo a Sá que está disposta a ajudar a todos e que tem um coração maior que vemos e que principalmente me suporta.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ME FAÇA CHORAR, POW ;-;

      ti amu ♥

      Excluir
  7. Oi Chii!
    Sério que você tem 22 anos?! Meu Deus! Eu sempre me surpreendo quando vejo blogueiras mais velhas porque a maioria dos blogs que eu acesso geralmente vai de 12 à 17 anos, então né AHAHAUHA
    Também choro com filmes de cachorros, especialmente se tiver aqueles cachorros "salsichas" que são iguais os meus -q
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog aqui é praticamente um asilo, meu abor HAUAUHAHUAHUUHA

      Excluir
  8. Vocês são muito engraçadas. Morri de rir em saber mais de vocês. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tudo bem?
    São realmente engraçadas! ahaha

    Vim visitar aqui, adorei e já estou seguindo!
    Me visita, se gostar me segue lá :)

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também gosto de vestir preto like a emo e gótica skjdnkjs. Também sou fã de Tim Burton e dos traços diferenciados dele desde "A Noiva Cadáver", melhor filme. Você também tem misantropia? Woah, me abraça, eu pensei que fosse a única. Passo por cada coisa por causa disso... Eu também amo corebas ndkjsndkjsd. Hora de contar quantos "Eu também" foram empregados neste comentário -n. Backstreet back, oh right! (só conheço essa, não me bata). Adorei saber sobre você, somos um pouco parecidas.

    Chii, estou em uma competição de blogs e quero deixar minha derrota menos feia. Você poderia votar em mim? O site é esse aqui: www.soqnunca.com a votação está logo quando você entra nele. Agradeço desde já. Cthame a equipe do OMF pra votar também, plz.

    ♡ Chu, www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhauhauha fiquei contente em conhecer alguém que se parece comigo! ♥ Beijos!

      Excluir
  11. Passando no blog para fazer uma visitinha, mas é impossível passar por um post que cita MCR e não comentar. A banda não só está entre as minhas três favoritas, como também Famous Last Words é umas das minhas músicas favoritas - assim com o TBP é o meu álbum favorito. Eu não tenho nenhuma tatuagem, porém pretendo fazer futuramente e nos meus planos está uma trecho dessa música <3

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário!

      Qual trecho você irá tatuar? :O

      Excluir
    2. Eu gosto dos dois primeiros versos do refrão: "I am not afraid to keep on living. I am not afraid to walk this world alone" e também da parte que é a que você tatuou, mas no caso eu acrescentaria o segundo verso, tipo: "Awake and unafraid, asleep or dead".
      Não posso me viciar nessa coisa de tatuar músicas, porque tem tantas e não só de outras músicas do MCR, mas também de outras bandas como o Blink XD

      Excluir
    3. Hahahahahah! Ótimas escolhas! Eu também queria tatuar esse trecho que você citou, mas achei que ia ficar muito gigante, então eu tentei resumir tudo o que a música representava pra mim, em poucas palavras.

      Essa história de tatuar trechos de música é o meu problema, porque eu só tenho ideias de tatuagens que envolvam isso, e acabarei terminando como um livro vivo! hahahahah

      Excluir