Breaking Bad

09:00


Depois de mais de um ano (!!!) que a série acabou e o hype todo em cima de Breaking Bad já passou, eu consegui vir aqui escrever sobre esta obra maravilhosa do mundo das séries de TV.

Sim, eu só terminei de ver Breaking Bad há algumas semanas, e atualmente estou na metade da primeira temporada de Orange Is The New Black (que também é muito boa, a propósito)...Mas isso não vem ao caso.

Qualquer um que me conhece pessoalmente já está de saco cheio de eu recomendar Breaking Bad, e se você não assistiu ainda também, assista! Mesmo que você ache o tema desinteressante, você vai gostar, é sério! Eu também não fazia a mínima ideia do que se tratava no começo, mas foi um amor que eu não consigo nem medir ♥ ownt

Sinopse, por eu mesma:
Breaking Bad, é uma série que se passa no Novo México (EUA). Conta a história do ex-professor de química, Walter White, que ao ter uma surpresa desagradável à beira do seu aniversário de 50 anos (um câncer!), se vê sem esperanças de viver por muito mais tempo; Então, com o objetivo de conseguir um futuro melhor para sua família ($$$), embarca no mundo da fabricação de metanfetamina.
O que ele não espera é que irá se envolver no negócio do tráfico de drogas muito mais do que gostaria, envolvendo sua família, amigos, trabalho e muito mais.
Eu não vou dar spoiler, mas é tipo assim, quando você acha que não dá pro Sr. White se enrolar mais com a história, é que dá merda. Para Walter White, o negócio da fabricação de metanfetamina torna-se um jogo sem escapatória, uma armadilha que ele caiu e não tem como escapar ileso, então ele deve dar um jeito de encontrar a melhor saída.
Assistimos a criação de um vilão (Heisenberg), e ficamos obsessivamente fascinados por ele, é impossível escapar.

Adivinha quem vai mandar fazer um pôster disso? Sim, eu mesma!

Opinião:
Os 6 primeiros episódios são bem morosos e testam a sua capacidade de continuar a acompanhar a série, confesso. Mas resista bravamente, porque é exatamente no episódio 6 que a porra fica séria e você começa a se prender à história! Esta que é cheia de reviravoltas: quando você acha que finalizou o assunto, que não tem mais brecha pra continuar a história...BAM! Algo novo e surpreendente acontece! Parece até encheção de linguiça falar assim, mas você se vê TÃO preso à história, que nem se importa mais, só quer que aquilo não acabe nunca!

Breaking Bad foi uma série que eu engoli diversas maratonas sem descanso; vibrei (mais de uma vez), como se fosse a Copa do Mundo; gritei junto com as personagens (Cala a boca, Marie!); desejei a morte de outros intensamente (como se eu fizesse parte da história); e assim como 90% das pessoas que acompanharam a série, venerei, como a um rei, Heisenberg.

Honest Trailers, provando o quão Breaking Bad é foda *0*

You Might Also Like

22 comentários