Eddy Kim: Apologize x My Love

14:04


Que esse ser humano é um de nossos asiáticos favoritos, não é novidade. Que a cada MV (Music Video) que essa criatura lança, arranca suspiros intermináveis, também não é novidade. E dessa vez não será diferente, aliás não foi diferente:



Apologize foi lançado dia 15/01/2015, o primeiro single do novo mini-álbum já deu uma prévia do que haveria pela frente. 

O mv é mais escuro, mais pesado do que estamos acostumados de ver o Eddy, com uma personagem feminina muito forte e o clipe todo em preto e branco, com alguns destaques bem interessantes para a evolução do vídeo. Sinceramente adorei ver a evolução do mv, de como a mulher vai de boa a malvada. A música com mais batidas e não somente ele e o violão, e a letra é simplesmente... incrível! Conta como um relacionamento acabou e agora a mulher está o pintando como o vilão da história, e o que parece Eddy havia feito tudo pra ela durante o relacionamento. A música é totalmente o oposto do último single dele: Darling

Particularmente essa música entrou para o top das mais tocadas na minha biblioteca, a batida dessa música é viciante - igual a voz dele (suspiros), o refrão fica na cabeça.

 You know you gotta apologize ♫

Curiosidades sobre Apologize: 
- Foi escrita durante o alistamento obrigatório do senhor Kim;
- A mulher que aparece no vídeo é uma produtora famosa que faz "bicos de modelo";
- Pra quem curte estudar coreano: A letra é cheia de analogias e sinônimos (só eu devo curtir gramática);


Fora que ele fica muito bem de terno. 
Depois de uma boa dose do Eddy Kim cantando uma música menos romântica, porque não outra dose com ele fazendo a melhor declaração de amor que eu já ouvi na minha vida? 



My Love... é aquele tipo de música que nos faz sonhar acordada, se você não acredita em nada dessas baboseiras sentimentais, depois da música você cria um pouco de esperança. 

Não sei nem o que comentar sobre o mv, é óbvio que é uma declaração de amor para essa mulher sortuda e a forma como ele faz é tão fofa, tão romântica que derreteu os corações de pedra da equipe do OMF. Achei tão simples o vídeo, mas ao mesmo tempo tão lindo e tão bem feito. Esse vídeo nos prende e nos encanta, e mostra que Eddy Kim sabe como encantar uma mulher (já sabíamos, mas esse mv foi um tiro do amor no coração).

A letra também combina com o visual do mv, a letra é linda e perfeita. E TUDO É FOFO! Só ele e o piano, é incrível ver como ele evoluiu de um álbum para o outro, se vocês repararem nisso vão se encantar ainda mais e se surpreender pelo amadurecimento das músicas. 

My love, My love... You're my last love, last love... ♪
Curiosidades sobre My Love: 
- Em entrevista, Eddy Kim declarou que My Love é o amadurecimento do relacionamento que é descrito em Darling; 
- A moça que aparece é a atriz: Jung Yun-Joo;
- Assim como o restante das músicas do mini-álbum, ele compôs essa música.

Eu fico assim toda vez que ouço essa música.
Bom, depois de ouvir essas duas músicas é lógico que fui atrás do mini-album completo para poder ouvir o que mais de bom tem. Sing Sing Sing é o segundo mini-album do Eddy Kim, e como vimos nos singles, o som está diferente do que conhecemos. 

Ele explorou novas melodias e novas batidas em suas músicas, isso cresceu a voz dele e deixou as músicas com uma nova cara sem perder a identidade como cantor. Gostei tanto que recomendo para vocês procurarem no Youtube e escutarem sem parar (não ponho links para baixar, desculpem), sinceramente estou apaixonada por esse lançamento. 

Vocês sabiam: Eddy Kim co-produziu, compôs e escreveu as próprias músicas, ele inovou nesse trabalho, onde aprendeu a tocar vários instrumentos. 

DESTAQUE: Artificial Flower, essa música é a minha favorita. E a letra dela conta como existem pessoas parecidas com flores artificias. Belas por fora, sozinhas por dentro. Podem apostar que a letra dela me faz chorar horrores.

You Might Also Like

9 comentários