Eddy Kim: Apologize x My Love

14:04


Que esse ser humano é um de nossos asiáticos favoritos, não é novidade. Que a cada MV (Music Video) que essa criatura lança, arranca suspiros intermináveis, também não é novidade. E dessa vez não será diferente, aliás não foi diferente:



Apologize foi lançado dia 15/01/2015, o primeiro single do novo mini-álbum já deu uma prévia do que haveria pela frente. 

O mv é mais escuro, mais pesado do que estamos acostumados de ver o Eddy, com uma personagem feminina muito forte e o clipe todo em preto e branco, com alguns destaques bem interessantes para a evolução do vídeo. Sinceramente adorei ver a evolução do mv, de como a mulher vai de boa a malvada. A música com mais batidas e não somente ele e o violão, e a letra é simplesmente... incrível! Conta como um relacionamento acabou e agora a mulher está o pintando como o vilão da história, e o que parece Eddy havia feito tudo pra ela durante o relacionamento. A música é totalmente o oposto do último single dele: Darling

Particularmente essa música entrou para o top das mais tocadas na minha biblioteca, a batida dessa música é viciante - igual a voz dele (suspiros), o refrão fica na cabeça.

 You know you gotta apologize ♫

Curiosidades sobre Apologize: 
- Foi escrita durante o alistamento obrigatório do senhor Kim;
- A mulher que aparece no vídeo é uma produtora famosa que faz "bicos de modelo";
- Pra quem curte estudar coreano: A letra é cheia de analogias e sinônimos (só eu devo curtir gramática);


Fora que ele fica muito bem de terno. 
Depois de uma boa dose do Eddy Kim cantando uma música menos romântica, porque não outra dose com ele fazendo a melhor declaração de amor que eu já ouvi na minha vida? 



My Love... é aquele tipo de música que nos faz sonhar acordada, se você não acredita em nada dessas baboseiras sentimentais, depois da música você cria um pouco de esperança. 

Não sei nem o que comentar sobre o mv, é óbvio que é uma declaração de amor para essa mulher sortuda e a forma como ele faz é tão fofa, tão romântica que derreteu os corações de pedra da equipe do OMF. Achei tão simples o vídeo, mas ao mesmo tempo tão lindo e tão bem feito. Esse vídeo nos prende e nos encanta, e mostra que Eddy Kim sabe como encantar uma mulher (já sabíamos, mas esse mv foi um tiro do amor no coração).

A letra também combina com o visual do mv, a letra é linda e perfeita. E TUDO É FOFO! Só ele e o piano, é incrível ver como ele evoluiu de um álbum para o outro, se vocês repararem nisso vão se encantar ainda mais e se surpreender pelo amadurecimento das músicas. 

My love, My love... You're my last love, last love... ♪
Curiosidades sobre My Love: 
- Em entrevista, Eddy Kim declarou que My Love é o amadurecimento do relacionamento que é descrito em Darling; 
- A moça que aparece é a atriz: Jung Yun-Joo;
- Assim como o restante das músicas do mini-álbum, ele compôs essa música.

Eu fico assim toda vez que ouço essa música.
Bom, depois de ouvir essas duas músicas é lógico que fui atrás do mini-album completo para poder ouvir o que mais de bom tem. Sing Sing Sing é o segundo mini-album do Eddy Kim, e como vimos nos singles, o som está diferente do que conhecemos. 

Ele explorou novas melodias e novas batidas em suas músicas, isso cresceu a voz dele e deixou as músicas com uma nova cara sem perder a identidade como cantor. Gostei tanto que recomendo para vocês procurarem no Youtube e escutarem sem parar (não ponho links para baixar, desculpem), sinceramente estou apaixonada por esse lançamento. 

Vocês sabiam: Eddy Kim co-produziu, compôs e escreveu as próprias músicas, ele inovou nesse trabalho, onde aprendeu a tocar vários instrumentos. 

DESTAQUE: Artificial Flower, essa música é a minha favorita. E a letra dela conta como existem pessoas parecidas com flores artificias. Belas por fora, sozinhas por dentro. Podem apostar que a letra dela me faz chorar horrores. 



~ Meu próximo namorado vai ter que fazer uma declaração tipo de My Love ;x 

You Might Also Like

9 comentários

  1. yes, i follow you on gfc, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse post e tu ficou parecendo comigo quando ouço Bruno Marss kkkkkkkkkkkkkkkkk e o mais interessante é que quando fui ouvir a voz do mocinho até lembra um pouco com a do Mars *o* enfim, não entendi nada mas achei fofinha a música ♥

    Beijos, beijos!!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra mesmo, de leve ;D

      Ele é todo fofinho *0*

      Excluir
  3. Eu ainda nnao tinha escultado essas musica toda amei em ouvi
    a postagem esta maravilhosa sucesso.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  4. Caraca to apaixonada por essas músicas *O*
    Tem futuro hein kkkkk
    Amei o post ^^

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas se apaixonam pelo Eddy Kim, é uma mágica sul coreana irresistível.

      Beijos ;*

      Excluir
  5. FORA QUE ELE FICA MUITO BEM DE TERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    me define.
    já tinha ouvido falar, mas só no recomendados do youtube, um seg kn2blog eddy kim já volto, preciso baixar uma discografia

    it was a old plasure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEHUASHUEHUAHSUHEUAHSUHEUHASUHEUHAUSHEU Ele fica muito bem de terno.

      Kn2blog é tipo vida ;x

      Beijos ;*

      Excluir