Guia de sobrevivência ao Carnaval 2015!

10:12

Se você ama ou se você odeia... Pouco importa! Mas que todo carnaval deveria vir com um guia de sobrevivência, deveria, mas não vem e estou adiantando isso. Só pra avisar que contém humor negro, branco, e opiniões politicas contra a direita e esquerda e contra o Alasca (invejo porque lá é inverno o ano todo). Que a sorte esteja com vocês




Antes de ler o Guia: Saiba que o Guia é definitivo em sua sabedoria, que questionar o guia é passível de punição severa, mas tão severa, que não deve ser mencionado. E que é uma forma de diversão, por isso não me batam depois disso.

Antes de escolher o local que você vai passar o feriado nacional, saibam que criamos O GUIA, para você leitor se prevenir e não cair em roubadas nesse carnaval - que promete!

1: Não tomar banho é o novo hit do feriado - mesmo porque não vai ter água. Sabe aquele perfume francês paraguaio que você ganhou no natal de 2010? Ele pode tentar disfarçar o cheiro, mas saiba que irão te queimar na fogueira por quebrar o movimento. Estocar água pode ser uma boa nesse feriado.

Olá região Sudeste...
2: Fogueira lembra luz, que lembra: APAGÃO!! Sim, crianças, corremos risco de ficar sem nossa amada energia elétrica (alguém um dia disse que o pais tinha uma reserva legal nas hidroelétricas, alguém disse também que não ia acabar a água). Por isso corram para garantir baterias extras para os celulares/ notebooks/ tablets/ nintendos ds (opa, pera... ): ). 
Tenho uma história triste envolvendo apagão, uma chácara no meio do nada, numa cidade no interior do interior de Minas Gerais e uma pobre garota surtando pela falta da amada luz.

3: BURN BABY, BURN! Se você não queimar na fogueira, vai queimar no sol - HAHAHAHAHA. Verão, sem água, sem luz, calor excessivo. Protetor virou item indispensável, e como não vai ter energia elétrica pro ar condicionado/ ventilador: O bom e velho leque é a melhor opção. 
Dica:  Arranje alguém pra te abanar.

Essas são as dicas principais, agora que vocês sabem o que pode (vai) acontecer. Está na hora de escolher o local para esse feriado maravilindo:


4: Carnaval não é sinônimo de música boa, nunca foi, aquela música legal que você espera ouvir esqueça. O Guia indica comprar fone de ouvidos potentes ou suportar as músicas do local escolhido, ou no caso fazer a sua própria festa de carnaval e escutar suas próprias músicas. Pela prévia que senti das músicas durante o ano novo, esse ano as músicas ruins estão se superando (meus ouvidos foram violados, minha alma foi violada só pelo teor das músicas).

5: A escolha do local: Praia ou Interior? Calor com mar ou Calor com rio? A sua perspectiva depende do quão longe você gostaria de ir. Se tiver oportunidade: FUJA DO PAÍS. O Guia aprova toda e qualquer iniciativa de fuga do país, infelizmente ele não pode dar subsídios para isso. 
Alerta: Qualquer escolha de lugar está altamente ligada ao preço que está disposto a se pagar, se for de carro é melhor ficar quieto no seu canto pelo preço da gasolina e do transporte público (hahahahahaha ouvi falar que o petróleo que temos também não deixaria os preços subirem, esse país tá tão engraçado que posso morrer de rir). 

6: Escolhido o lugar, é também bom em pensar em hospedagem. O Guia aconselha conforto é a melhor solução dos seus problemas, já que vai ter apagões e falta de água é aconselhável ficar na civilização, a menos que você vá acampar e já saiba que vai ficar sem os saneamentos básicos.
O nosso Guia também tem aquelas frases clichês, que todos dizem mas poucos praticam: 

Se beber não dirija, afinal o preço do álcool (pinga, vodka, catuaba, cerveja pilsen, a famosa marvada) está mais em conta que a gasolina, logo, beba mais e não dirija. Cuidado com o que bebe, porque um famoso ditado diz:

C* de bêbado não tem dono, é nessa época que os filhos do Carnaval são gerados. Se você nasceu em novembro... tenho uma triste história pra contar: Você é fruto dessa festa popular promiscua que é o Carnaval, provavelmente seus pais tem uma história muito constrangedora pra contar a você. (O Guia não se responsabiliza pro traumas causados)

SEJAM SELETIVOS PELO AMOR [insira sua crença aqui]! Se for pra sair sendo a última pessoa na Terra e beijando/ pegando/ fornicando por ai, que seja com pessoas bonitas, É O MINIMO! Ninguém quer ouvir histórias da sua vergonha pública, mas queremos sentir inveja das pessoas lindas e interessantes que nós nunca veremos.
Dica experiente: O álcool deixa todos mais bonitos, o minimo de sobriedade é necessário para os julgamentos, porque a sua história magnifica pode ser arruinada pelas testemunhas.

Usem preservativos, camisinhas, pilulas, qualquer coisa. Não procriem, não tragam uma criança para esse mundo feio, e também serve pra não pegar doenças.

É nessa época que os pais desovam os filhos adolescentes em diversos lugares por ai, para eles fazerem sabe-se-sei-lá-o-que. Menores de idade não podem por lei beber... O Guia é contra isso, não banquem um vicio de menores de idade que mal tem idade para andar e comer ao mesmo tempo.

Tudo bem que tá calor, mas o feriado já é promiscuo por si só. As músicas, a sensação, o fato de ser no Brasil, o Guia aconselha: NÃO SE VISTA COM PROMISCUIDADE! Sejam pessoas com o minimo de decência, panos são legais e tecidos como o algodão não esquentam muito.
Dica para garotas: Sutiã, não é top e shorts não é calcinha.
Dica para garotos: Sua bermuda não precisa ficar no meio da sua bunda, para mostrar a sua cueca praticamente inteira.

Um claro exemplo de promiscuidade no carnaval 

Para segurança e sanidade de todos, só foi transcrita uma parte do Guia. 


 O GUIA não se responsabiliza por efeitos colaterais causados neste carnaval, nem por danos materiais, nem por danos físicos que possa ser causado pelas suas indicações. Infelizmente é gratuito e não lucramos com isso, pra quem quiser saber a pessoa que relatou sobre isso estará hibernando durante o feriado (já que é um dos poucos que o seu emprego emenda). Nós também estaremos enviando nossas melhores energias para crise hídrica, para que o maior caso de corrupção numa empresa deste porte se resolva, que tragam a Nintendo de volta para podermos jogar Fatal Frame 6, que parem de cancelar show de k-pop no Brasil, que a Ingresso Rápido exploda da maneira mais eficiente possível (30 dias uteis para me devolver um dinheiro pago no cartão de débito foi a história), que chova muito, que caia uma tempestade de neve igual caiu em Nova York, que abaixem o preço do transporte público...
"Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Para conferir outros posts sobre o mesmo tema (ou até outros temas muito bacanas), por favor, se inscreva no grupo, clicando aqui."

You Might Also Like

29 comentários

  1. HAHAHAHAHA CHOREI DE RIR! Sensacional HAHAHAHHAHA adoro Carnaval, mas você foi MESTRE neste post! hahahahahah parabéns mesmo!
    Beijos,
    Vitoria
    p.s: saiu novo post na web Caso 54 - Tales, corre conferir! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/02/web-caso-54-tales-capitulo-3-parte-1.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei, eu ri aqui lol

    Visita lá: www.naomijenasplantas.com.br hue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEK, ou melhor SHIRO, eu vou contar pra sua namorada que você me fez tentar nesse link. òó"

      Obrigada lol

      Excluir
  3. Eu tô morrendo de rir com o post, hahaha MARAVILHOSO. Carnaval nunca vai ser sinal de boa música, você arrasou.

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK
    mds eu ri e muuuito
    Principalmente na dica pras meninas em relação ao top e a calcinha kkk
    Acho que os meninos deveriam ouvir aquela de bermuda caindo lá na cueca, gente, isso é horrível!!!
    Eu acho escroto quem faz isso.
    Sobre ser seletivo: eu super concordo, pq tipo, só retardado se gaba por ter pegado coisa feia, além de trazer uma enorme vergonha né? uahusahusah

    Amei o guia :3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuehusahauehaush Essas situações são complicadas

      Obrigada <3

      Excluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORRROOOOOOOO
    Ri demais com esse post, meu deus!
    Todos deveriam ler a esse Guia, achei maravilhoso!
    Um beijo, Lu do Daisies. (voltei com o blog)

    ResponderExcluir
  6. mwwjdnjwendjnwejdwnsdnedniniwdinwd help me
    Você disse tudo sddjnsdjdnjd
    Ainda bem que o lugar que moro tem muita água então não vou sofre tudo isso.
    Todo mundo deveriam ler essa guia.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, que paraíso é esse que ainda tem água? Vou mandar trazer pra cá -q


      Obrigada *-------*

      Excluir
  7. The best post ever! Caramba amei isso daqui XDDD
    Li dos pés a cabeça! Eu adoraria estar em uma folia em uma cidade bahiana ou litorânea mas definitivamente vou ter que odiar esse carnaval pq vou estar aqui na minha cidade do sudeste que infelizmente enfrenta crise de água e pode ficar sem energia a qualquer momento. T.T
    nem todos podem ter que querem T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nordeste é uma boa, mas litorânea - principalmente no estado de São Paulo - corre risco de ficar sem água. Obrigada *---*

      Excluir
  8. To rindo muito com seu post! hahahahah Graças a Deus, Zeus, Thor, e todos os deus mais, aqui ainda tem água e luz, e o calor nem tá tão infernal assim! Ainda bem que moro no RS (melhor ainda: tem praia aqui!). hahahah

    Beijão, www.opinada.com

    Tem sorteio rolando no blog! Sorteio: Livro Extraordinário + Brinde Surpresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei onde vou pedir pra passar o próximo Carnaval HUAHEUHAUSHAUEHAUSH

      Obrigada *0*

      Excluir
  9. Tô há dias querendo comentar nesse post e sempre me esqueço, já o li umas três vezes e nunca me canso, como o blog é tão simples com uma vibe tão boa? Meu Deus!
    O Guia do Mochileiro das Micaretas HUEHEUHE amo sou.
    Felizmente estou no Sul e a água aqui é aos baldes (piada maravilhosa, aliás). Mas obrigada! Queria mesmo saber o quê fazer com o perfume frânces da reagião perto de Paris, o Paraguai. -n
    HEUEHUEHUEHEUHEUH "Obrigada pelos votos", ai meu rim.
    Obrigada pelo valioso aviso, irei me previnir carregando as lanternas para leituras noturnas.
    Google *abanadores baratos frete grátis* pesquisar.

    Google *fones de ouvidos baratos frete grátis* pesquisar.

    Esse guia tá me saindo mais caro do que imaginei. Ainda bem que vou economizar na conta de luz/água :D
    HEUHEUHEU calor com rio! Embora o xixi não tenha a movimentação das ondas para se espalhar, ainda acho essa opção mais em conta.
    Hospedagem: minha cama.

    Cu de bêbado não tem dono, recomendo a tilização do famoso Cu System ~BEEEEEEEEEEEEEEEEH BEEEEEEEEEH ESTE CU ESTÁ SENDO VIOLADO~
    Olha a propaganda de graça.
    Por fornicação com bom senso! Eu aprovo esta campanha!
    PELO AMOR DE DEUS, VISTAM ROUPAS! ELAS SEREM PRA ISSO E VOCÊ NÃO TÁ NO COMERCIAL DE GLOBELEZA POR MOTIVOS ÓBVIOS.
    bangtansonyeondan = 17 letras
    amo promiscuidade = 17 letras
    COINCIDÊNCIA? Acho que não!
    Nintendo, come back home. Por favor. Eu ia ganhar o 3DS só no natal, volta aqui. Seria cômico se não fosse trágico.

    SOU A MAIOR FÃ DOS SEUS POSTS NESSA SÉRIE, SÉRIO. SEM MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. plea-sure e etc e3e

      Excluir
    2. HAUEHAUSHUEHUAHSUHEUAHSUHEUHUSHAUHEUHUS
      Aicaralho, alarme de cu. Vou patentear essa ideia ae, tenho uns amigos que iriam comprar ;x

      Se tratando do BTS, acho que não é coincidência não. Principalmente vendo como eles são saidinhos, sempre achei que o Chimim e o Hope eram saidinhos demais :O

      Amei seu comentário, obrigada <3

      Excluir
  10. Olá,
    Gosto tanto de posts assim, postem mais vezes assim. Morri de rir com "vocês estarão bebendo água de esgoto" minha região AINDA está com água, vamos ver até quando haha enfim, gostei muito do post.
    Beijos,
    D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça pra chover, porque dependendo da sua região...

      Obrigada *---*

      Excluir
  11. "A escolha do local... Se tiver oportunidade: FUJA DO PAÍS." MUITO BOM HAHAHAHA Confesso que só esse ano fui pular carnaval pela primeira vez na vida, e foi muito legal ♥ Recomendo! haha Mas concordo com a maior parte das dicas, são aplicáveis. Também concordo com as posições políticas (ta fodinha ser de SP). Enfim, beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval de 2013, uma frase muito bem utilizada em um dos melhores Carnavais da minha vida: Já que Minas não tem mar, eu vou pro bar. A festa é bem legal, pra quem sabe aproveitar e tem mente aberta.

      Beijos, ;*

      Excluir
  12. Nossa querida Mands, faleci de rir hahaha, eu gosto muito do carnaval aqui na minha cidade, sempre desfilo em algum bloco mas confesso que está ficando meio chato, muita gente bêbada, etc, etc, desfilei em um bloco pequeno esse ano e já garanti a bateria do netbook e do celular pois ontem minha rua ficou apagada, 5 horas sem luz.
    Quanto as músicas de carnaval, Minas está mudando, então baixei umas 200 músicas novas para o meu celular hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliane, Minas Gerais é amor quando não se acaba a luz. Fiquei em Carmo do Rio Claro sem luz, sem sinal de celular e com a bateria em 40%, foi um caos!
      Hahahahahaha, mas se divertiu no bloco?

      Bjs.

      Excluir
  13. Para tudo porque eu to rindo demais! Faleci aqui. Não vou falar que eu nunca gostei do carnaval, o meu problema com o carnaval é que eu nunca tive onde passar, então é mais evejinha de quem tem onde passar e eu não. Mas ok, superarei isso. Um dia serei ryca e ostentarei. Bjsssss.
    E só pra constar: "A escolha do local... Se tiver oportunidade: FUJA DO PAÍS." UAHAUAHAUAHAUAHA, melhor parte do post. Mands, que post maravilhoso. Os amiguinhos já estão sabendo dessa maravilha <3.
    Um super beijo Cores de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUEHAUSHAUEHUAHSUAEHU muito obrigada *-----*

      Beijos <3

      Excluir
  14. "Sejam pessoas com o minimo de decência, panos são legais e tecidos como o algodão não esquentam muito."

    EHUEHURHEUHRUEHUHWUEHWUEHUEHUR esse guia foi O GUIA! Foi o melhor post de caranaval que li até hoje kkkkkkk

    E sobre os bebês nascerem em novembro sempre fico zoando meus amigos. E são muuitas as pessoas que nascem nesta época!!

    Abismada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o post, Madaha! ♥

      Beijos!

      Excluir