Guy Crush: Jamie Campbell Bower

08:00

Se você é amante de sagas romântica e seus filmes, você com certeza conhece esse carinha!
Jamie Bower - aka Jace ♥
James Metcalfe "Jamie" Campbell Bower. *suspiro apaixonado*

O ator britânico iniciou sua carreira em 2007, e desde então vem atraindo mais e mais atenção por onde passa.
Trabalhando em produções de peso, como Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (jovem Grindelwald), a Saga Crepúsculo (Caius Volturi) e Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Anthony Hope), ele foi aos poucos ganhando espaço no mundinho do estrelato.


Mas nenhum desses papéis ele me conquistou como em Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, no qual ele interpretou o maravilhosamente sexy Jace Wayland. Ele soube exatamente como interpretar aquele jeito teimoso, frio e de fingir não se importar, mas também soube como mostrar a força de vontade, a postura de líder e intensidade do desejo dele em conquistar a Clary. Totalmente diferente do seu papel em Sweeney Todd, no qual ele é o extremamente inocente e apaixonado Anthony Hope.


Além de um ótimo ator, ele também é músico, mais especificadamente vocalista e guitarrista da banda The Darling Buds. Pessoalmente adoro a música Dragons Are Real.




Jamie foi modelo desde o começo de sua carreira, então temos um grande acervo a explorar. *-*






Jamie já conquistou grandes corações como o da co-estrela Lily Collins e Bonnie Wright nossa eterna Gina. Mas no momento ele está disponível para alegrar nossos pensamentos.

You Might Also Like

6 comentários