Faça Seu Pedido

16:00

É pique, É pique, É hora, é hora, é hora, ra, tim, bum... Não. Pera!
Você lembra qual foi seu desejo quando assoprou as velinhas aos 9 anos? Ou já pensou se do nada seu desejo aos 10 anos se tornasse realidade? Pois é... Kayla McHenry também não pensou nisso, ao menos, não até acordar com um pônei cor de rosa no jardim, chicletes de bolinhas rolando pelo quarto e bonecas falantes.

O cenário que a autora Mandy Hubbard retrata é um contexto muito comum na vida das adolescentes: você e sua melhor amiga, e aquela sua paixão que escolhe quem para ter um rolo? Ela é claro!
Não contente com isso, de alguma forma eles acabam dando certo, o rolo vira namoro, e sua paixonite pelo cara vira algo forte e muito bem guardado dentro de você...

Justamente quando nada parece piorar para Kayla, sua mãe planeja a maior festa de todas para seus 16 anos, e em meio a frufrus rosa, musica da vez e muito cor de rosa, Kayla se vê sozinha (porque sua amiga saiu para um encontro com o garoto dos seus sonhos). - Em meio a raiva e frustração, ela faz o pedido fatal : "Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram".

O que Kayla não contava na equação, era que seus desejos se tornariam realidade. No fim das contas, pra ela já não importa o que causou tudo isso (se foi magia, maldição, destino, pó de pirlim-pim-pim – ou um cavalo como diria Flyn Rider), quando a gente imagina que esses acontecimentos seriam uma maravilha, nos descobrimos enganados, e agora a história se torna uma corrida para Kayla dar um jeito de parar com toda a maluquice, porque a cada dia as coisas só pioram.

Então, no tempo de um assopro velinhas, te lanço o desafio, entrar ou não nessa loucura?

Siiiiiim – mil vezes SIM se você precisa esfriar a cabeça, sem um romance pesado chato e cheio de mel, com muito humor adolescente e pura descontração.

JAMAIS -  apenas passe longe do livro cor de rosa se você está cansada(o) de momentos cômicos e precisando de uma dose de realidade na sua vida, neste caso FUJA!

You Might Also Like

14 comentários