Na Estante: Faça Seu Pedido

16:00

É pique, É pique, É hora, é hora, é hora, ra, tim, bum... Não. Pera!
Você lembra qual foi seu desejo quando assoprou as velinhas aos 9 anos? Ou já pensou se do nada seu desejo aos 10 anos se tornasse realidade? Pois é... Kayla McHenry também não pensou nisso, ao menos, não até acordar com um pônei cor de rosa no jardim, chicletes de bolinhas rolando pelo quarto e bonecas falantes.

O cenário que a autora Mandy Hubbard retrata é um contexto muito comum na vida das adolescentes: você e sua melhor amiga, e aquela sua paixão que escolhe quem para ter um rolo? Ela é claro!
Não contente com isso, de alguma forma eles acabam dando certo, o rolo vira namoro, e sua paixonite pelo cara vira algo forte e muito bem guardado dentro de você...

Justamente quando nada parece piorar para Kayla, sua mãe planeja a maior festa de todas para seus 16 anos, e em meio a frufrus rosa, musica da vez e muito cor de rosa, Kayla se vê sozinha (porque sua amiga saiu para um encontro com o garoto dos seus sonhos). - Em meio a raiva e frustração, ela faz o pedido fatal : "Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram".

O que Kayla não contava na equação, era que seus desejos se tornariam realidade. No fim das contas, pra ela já não importa o que causou tudo isso (se foi magia, maldição, destino, pó de pirlim-pim-pim – ou um cavalo como diria Flyn Rider), quando a gente imagina que esses acontecimentos seriam uma maravilha, nos descobrimos enganados, e agora a história se torna uma corrida para Kayla dar um jeito de parar com toda a maluquice, porque a cada dia as coisas só pioram.

Então, no tempo de um assopro velinhas, te lanço o desafio, entrar ou não nessa loucura?

Siiiiiim – mil vezes SIM se você precisa esfriar a cabeça, sem um romance pesado chato e cheio de mel, com muito humor adolescente e pura descontração.

JAMAIS -  apenas passe longe do livro cor de rosa se você está cansada(o) de momentos cômicos e precisando de uma dose de realidade na sua vida, neste caso FUJA!

You Might Also Like

14 comentários

  1. tava pesquisando pra comprar e li uma sinopse que ó... ELA BEIJA O BEN? PELO AMOR DE UM BEM MAIOR ME CONTE!
    achei em epub, nos vemos quando eu acabar de ler tchau

    it was a old plasure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava guardando carregamento na loja quando achei ele rsrs foi amor a primeira vista!

      Espero que goste, eu simplesmente amei! (ps. não posso dar spoilers aqui =/ )

      Excluir
  2. Esse livro me lembrou muito "16 Desejos" da Disney! É inspirado no livro, será?

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu acho que não... ao que li da autora e etc não tem ligação com nada parecido - mas vai saber se foi de la que veio a ideia inicial neh?!

      Excluir
  3. Olá,
    Esse livro está na minha Wishlist e estou muito ansiosa para ler, quero saber se ela beija o garoto o que acontece com a amiga dela, enfim. QUERO MUITO LER.
    Beijos ♥ | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah entendo o surto com essas dúvidas, confesso que fiquei tão curiosa que comprei, parei todas as outras leituras - devorei em 3 dias rsrs.

      Valeu muito a pena =]

      Excluir
  4. Você quem fez o Layout? eu achei super diferente e gostei!
    Gostei desse livro.
    Blog:http://escritordepalavras.blogspot.com/
    Passa lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiz o layout, Lucas ^^ que bom que curtiu!

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu já li uma outra resenha desse mesmo livro e confesso que achei super legal. Normalmente eu leio esse tipo de mel adolescente em 2 segundos e eu adoro isso tudo. Claro que já add a minha lista de livro para ler u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Give me a High 5*

      Também leio bem rápido romance e livros teens- se for romance e teen já era.

      Acompanha aqui que mando mais um monte para sua listinha rsrsrs

      Excluir
  6. Juro que achei que fosse sobre aquele filme da Disney *corre* Ainda estou em dúvida se o livro e o filme tem ligação ç_ç
    Eu já disse que amo um clichê? Eu amo um clichê u3u ADORO livro adolescente que fala sobre adolescentes e como no final tudo da certo, o que é uma mentira, porque no final você fica só e com espinhas indo pra uma faculdade maldita que teu pai te obrigou (nem to revoltada).
    Mas eu quero ler o livro mesmo para saber se ele tem ligação com o filme e_e (eu nem sei o nome do filme, mds)

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te juro que vou assistir esse filme ainda essa semana porque você é a segunda a comentar! rsrsrs
      Transição da adolescência para a vida "chata" de adulto é isso, o importante é sempre saber ter a válvula de escape para quando tudo ficar de mais na realidade=]
      Espero que goste da leitura, para mim foram ótimos 3 dias =]

      Excluir
  7. A história me lembrou o filme "De Repente 30". Parece ser bem interessante, além disso achei a capa uma gracinha. Talvez eu leia =D

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li pela capa acredita? Vale muito a pena!!!

      Excluir