No Breathing

14:30

QUIÇO?! É UMA PORNÔ?!

Foi convencida pela cara linda do Lee Jong-suk (e pelas oportunidades pervertidas de vê-lo só de roupa de natação q) que eu resolvi assistir ao k-movie No Breathing; que tá mais pra um live-action de mangá de natação, do que um filme pra garotas ficarem cheias de feels.

No Breathing conta a história de dois nadadores amadores: Won-il (interpretado por Seo In-guk) e Woo-sang (interpretado por Lee Jong-suk), em busca das disputadas vagas na equipe nacional da Coreia do Sul nas Olimpíadas, e os dramas que ocorrem ao longo de suas jornadas.

Falando assim, parece um filme bem vazio de plot, mas o filme é cheio de drama (focando na história de Won-il, que perdeu o pai quando era criança - o pai também era nadador amador, e morreu durante uma prova, em que praticava a tão aclamada técnica de nadar sem respirar, chamada de No Breathing), e comédia (as cenas com o ajusshi Jae-suk são ótimas!); o que me provocou altas gargalhadas e também muitos feels de choro (nas cenas com os atores infantis e nas cenas de bullying).

Resumindo bem lindo assim pra vocês, eu digo que eu altamente recomendo o filme, porque é um filme muito bem produzido e a história é muito boa! (ficou meio sem vergonha esse resumo, mas ok)
A única coisa que eu tenho a reclamar é o triângulo amoroso entre os dois personagens principais e a personagem da Yuri (aquela lá do Girls' Generation): A personagem da moça não faz porcaria nenhuma no filme além de cantar (e fingir que sabe tocar guitarra), e tá lá basicamente de enfeite. Não tem papel fundamental nenhum na história, e só existe pra criar uma mini competição entre os dois moços. É. Me xinguem.

Um trailer que ninguém vai entender nada (inclusive eu), mas só pra vocês se ambientarem~:



E aí, já assistiu esse filme? Gostou da dica? Já assistiu algum filme coreano? Conta pra gente!

You Might Also Like

6 comentários