TOPPDOGG no Brasil

08:00


No último 14 de Fevereiro de 2015 (dia dos namorados em todo o mundo, menos no Brasil </3), tivemos o prazer de receber os meninos do Topp Dogg, no Via Marquês, em São Paulo.


O tempo todo eles interagiram com as fãs, sempre acenando, mandando corações, posando para fotos ou fazendo palhaçadas. Ouvi eles chamando as fãs brasileiras de fofas uma centenas de vezes! E obviamente, eles puderam sentir o quanto as fãs brasileiras os amam, devida a quantidade absurda de presentes que cada integrante ganhou (as staffs passavam toda hora carregando caixas e mais caixas de presentes que não paravam de chegar).


Durante o dia fui falando com algumas das fãs que estavam nas filas, e que participaram dos eventos de Fansign, Fan meeting e HI5 (aperto de mão com cada membro), e devo dizer que vai ser extremamente difícil encontrar fãs mais satisfeitas e conscientes, houveram apenas alguns casos de abuso (de fãs malucas extrapolando da oportunidade), mas bem isolados, nos quais a equipe de staffs soube cuidar muito bem, sem atrapalhar o evento em si.

Os garotos esbanjaram carisma
Os vocais impressionaram



Kidoh se empolgou um pouco :x
A-Tom sempre fazendo graça com as fãs
O show valeu mais do que à pena, bem organizado, e a equipe da produção foi extremamente atenciosa, apesar do estresse, calor e pressão do público.
Apesar do show não ter vendido como o esperado, não senti que isso desanimou os meninos de apresentarem um show de ótima qualidade!
Pulei tanto que saí com as pernas doloridas e mesmo assim, ainda queria pular mais ao som de Annie (Clique aqui), Open the door (Clique aqui) e, principalmente, Arario (Clique aqui), que eu poderia ouvir milhares de vezes e nunca cansar!

Os meninos foram mais do que sonhamos, sempre carinhosos, cuidadosos, atenciosos e divertidos, souberam o que fazer em todas as situações, e fizeram questão de passar por tudo com um sorriso largo no rosto. Estou extremamente orgulhosa e cada vez os amando mais! ♥

Ficaremos aguardando ansiosamente à sua volta para o Brasil! ♥

Aviso: Todas as imagens deste post são de autoria da Joon Mi, qualquer uso das mesmas deve ser dado os devidos créditos.

You Might Also Like

3 comentários