~Esclarecimentos~

19:40

Já que a tia véia aqui não tem mais muito o que fazer de fim de semana (diga-se domingo, porque de sábado sou uma pessoa ocupada por motivos de: curso), eu resolvi botar em prática as minhas idéias finais para o nosso layout.

O que há de novo?

  • Agora o menu fica acima da área de postagens!
  • Mudamos o header (agora mais extravagante e coisa e tals)!
  • As categorias agora tem figurinhas fofinhas, para apreciação de vocês (na verdade eu que tô caindo de amores por elas hahahahaha).

Eeeeeeeee...Eu falhei miseravelmente em recolocar a likebox do facebook no blog. O código não funciona x.x

Adendo:
Nosso blog tem sofrido de diversos acessos estranhos de sites russos (que depois de pesquisar, vi que tem a ver com bots que roubam acessos ou coisa assim), e eu temo que algo aconteça conosco em um futuro próximo. Mas eu tenho fé que o pai Google vai segurar o nosso forninho #oremos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eita, quantas novidades *-----*
    Acho muito amor essas figurinhas dfgkjdkfgkfd
    Espero que nada aconteça com seu blog... Confesso que também tenho medo dessas coisas. Esses são os defeitos do blogger. Além disso, o Google pune sem dó e deleta blogs inteiros sem aviso se achar que estão infringindo algum termo de uso. D:
    Mas enfim. A melhor sorte pra você e o banner tá lindo!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Saddy!
      Eu fico pensando várias vezes em mudar pro Wordpress, mas são vários fatores que me deixam com o pé atrás, tipo:
      - Ter que pagar uma hospedagem
      - O Wordpress sofre muito mais ataques de vírus e hackers
      Entre outras coisas assim...Na verdade eu sempre penso em mudar pro Wordpress porque eu fico muito frustrada quando tento mudar o layout daqui, e o código não funciona, ou eu não consigo encontrar algum lay semi pronto que atenda às nossas necessidades D:

      A única coisa boa do blogger é que o servidor aqui é o pai Google, e ele segura o forninho da gente, nesses casos de invasões e vírus... :/

      Excluir