Giriboy: Back and Forth 30min

09:00



Essa Coreia do Sul que nós amamos falar...! Nem tudo são desgraças e romances de famosos, de vez em quando (de vez em sempre) aparecem uns artistas novos que fazem nossos ouvidos pularem de alegria e nossos corações baterem mais forte. Dessa vez não foi diferente: GIRIBOY

Essa fofura de menino faz parte daquele seleto grupo de artistas que já faziam parte do cenário underground sul-coreano, e de repente ficaram bem famosos, depois de participarem de um reality show musical. Giriboy participou do programa Show me the Money 3, um reality show de "rappers", e apesar de não ter ganhado, acabou aproveitando essa fama toda.


Back and Forth 30min é o segundo single do novo álbum dele chamado: Come of Age Ceremony. Diferente do que vocês devem estar acostumados quando se fala "Música Coreana" - a associação ao Pop é normal - , Giriboy tem uma pegada mais hip-hop, e nem por isso é menos interessante - pelo contrário!

Sobre o MV: A música é a mais pop de todo o álbum, e conta mais ou menos sobre as tentativas de um garoto alcançar a garota que ele está afim, e todos os obstáculos que estão nessas tentativas -  inclusive os amigos. Quando ele consegue ter alguma chance, acontece algo que estraga. Confesso que esse mv resume muito bem a minha vida amorosa (hahaha).

A letra fala de um relacionamento que está distante e como ele não sabe resolver a situação - basicamente isso.

Um ponto importante: Repararam nos amigos do Giriboy que aparecem no vídeo? Eles são nada mais nada menos que Cjamm e Vasco (e daí?). Além de serem amigos de verdade do rapper, eles também participaram do mesmo reality - Show Me The Money 3 - , e fazem participações em duas músicas do álbum do Giriboy. Lembrando que nenhum dos três ganhou o reality.

Cjamm, Giriboy, Vasco
Quando a vida... 
... resolve te trollar imensamente. 
Espero que tenham gostado do Giriboy, que tenham se apaixonado por essa criança de 24 anos, e que principalmente tenham gostado da música dele.

Bônus: 

Essa música, a voz dele, essa letra... ♥ 

Por que os reality shows estrangeiros são mais legais que os daqui? E por que os artistas de lá fazem mais sucesso que os daqui? Alguém me explica? Os reality shows coreanos são tão viciantes quanto de qualquer outro país.

You Might Also Like

0 comentários