TAG: 5 Habilidades (quase) desconhecidas

09:14

"Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Para conferir outros posts super bacanas com o mesmo tema (ou até com outros temas!), por favor, se inscreva neste link."

5 HABILIDADES QUE (quase) NINGUÉM CONHECE!!!! Haters vão dizer que é mentira, mas todas essas habilidades são verdadeiras, só que todas elas normalmente tomam tempo, e não tenho muito ultimamente...

#1 - Habilidades na cozinha: 
Quem teve o (des)prazer de verificar essa habilidade sabe que tenho excelentes skills no manejo de alimentos. São raras as vezes que entro na cozinha pra cozinhar (porque pra comer entro toda hora). Reza a lenda que também sei fazer ótimos drinks, o manejo com coisas alcoólicas não é novidade a ninguém, mas às vezes me surpreendo quando pego coisas que gosto, junto tudo e sai algo muito bom. Ps: Tenho certificado pelo Senai de confeitaria e panificação. 

#2 - Habilidade de dormir por várias horas seguidas: 
Consigo dormir mais de 12 horas e ainda continuar com sono, quando consigo dormir é pra dormir mesmo, nada dessa história de só tirar um cochilo. Se for pra dormir é pra dormir mesmo! 

#3 - Habilidade de improviso: 
Reza a lenda que o improviso e a enrolação fazem parte do meu sangue como a água faz parte da melancia, que dou nó em pingo d'água, que enrolo até a senhora Morte. 

#4 - Habilidade de escrever: 
Sabem aquelas habilidades do personagem que só são desbloqueadas depois que a barra de energia estão no máximo? Então, essa habilidade é uma dessas, que só vem quando estou inspirada e quando sai...  o bang é louco

#5 - Habilidade de estar sempre atrasada:
Em minha defesa é o relógio que sempre está adiantado, as pessoas andam sempre adiantadas. É incrível como desde pequena estou atrasada, nascer de 9 meses e 21 dias explica muita coisa dessa habilidade cósmica que foi me concebida. 

You Might Also Like

6 comentários