Shut up, and take my money!

11:27

Juro que se pudesse culpar alguém pelo fato de não ter dinheiro suficiente e pelo fato dos Obamitos (dólares) estarem caros... EU CULPARIA! Mas não é essa questão: 




Seguindo a onda das comemorações do 20º aniversário da saga Sailor Moon (que já dura uns 2 anos de comemorações), no japão toda hora está lançando um produto novo - seja Figure Arts, Calcinhas, Hashis, qualquer coisa que faça a Naoko Takeuchi ganhar milhões em sua conta bancária de fãs desesperados e fazer outros milhares de fãs chorarem (tipo eu). Normalmente, a pessoa que vos escreve só chora em silêncio, amaldiçoa e deseja do fundo da pobre alma um desses. 

Mas dessa vez foi demais, meu pobre coração tem que gritar pra esse mundo injusto o quanto desejo uma dessas. Imagina: Uma famosa loja de departamentos japonesa + uma marca/ estilista de bolsas famosas + Sailor Moon = O choro é livre. Pra completar a equação: É limitada, só tem pré-venda/ venda no japão e só será vendida durante 6 dias (25 a 31 de março). O choro é livre e gratuito! 

Deem uma conferida na linha da Isetan + Samathan Vega + Sailor Moon:

GIRLS SPARKLE LOVE ~ Let's Prism Power Make Up! ~ 

Os detalhes são de matar... 



São realmente de matar. 

Sonhar um sonho impossível... ~




O QUE EU FAÇO PRA TER UMA DESSAS?! T.T 

REALMENTE PRECISO DESSA, DESSE MODELO EM ESPECIAL

Até os pingentes... 

Se seu pobre coração aguentou ver essas imagens e não desejar nenhuma... quem sabe não se comova e me dê uma de presente? Não me atrevi a ver o preço, nem me atrevi a traduzir a página da Isetan que tem um monte de coisas legais de Sailor Moon, mas sinto que sou uma pessoa mais infeliz sem uma dessas. :"( 

Quem quiser conferir o site da loja de departamentos Isetan (clique aqui). 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Realmente triste, muito triste, por que? Por que? Por qual motivo Mands, diga? Quero todas, todas, todas, todas, todas, todas, todas... Me atrevi a entrar no site e vomitar arco íris :(
    Será que não vende aqui no camelô da minha cidada? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vender no camelô da sua cidade, me dá um toque que eu quero!!

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Meu Deus, eu preciso de tudo isso ;-; Sailor Moon é a melhor coisa do universo, não concorda? :3 Pelo menos eu acho que essas bolsas são do Sailor Moon q Amei o post e esse layout, socorro ;-;
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de Sailor Moon sim! E concordo, Sailor Moon está entre as melhores coisas do meu universo particular *------*!
      Obrigada, obrigada e obrigada <3

      Excluir
  3. TINTENDO! Desde que o seriado acabou, vários produtos ~em especial, a categoria de vestiário que está muito s2~ de Sons of Anarchy estão sendo lançados por aí. Acontece que eu estou mais dura do que nunca e as coisas não são baratas não ç.ç To cogitando perguntar para os vendedores se eles aceitam um rim como pagamento, já que não tenho cartão de crédito.
    PS.: N ASSISTO SAILOR MOON E ODEIO BOLSAS MAS BABEI E COBICEI ESSA PRETINHA AÍ COM ORELHINHAS <3
    ✷⇢ likearocklikearoll.blogspot.com ⇠ ✷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eles aceitam um pulmão quase inteiro? É complicado isso T.T
      Essa pretinha com orelhinhas é a mais bonita da coleção *---*

      Excluir
  4. Geeeente quanta coisa linda *0*

    Manual Diário de Fotografia | Faça uma visitinha, e, se gostar, deixe seu comentário♥

    ResponderExcluir