TAG: 10 coisas que eu odeio...

09:10


...sobre tudo. 

Seguindo que Março é o mês onde se comemora o dia internacional da mulher, é quando as nossas redes sociais ficam cheias de pseudo-feministas, pseudo-machistas, cheia de mensagens de amor e motivadoras e blá blá blá. Por que não fazer uma tag expressando o que nos incomoda de verdade? Nada como "odeio a política brasileira" ou "odeio pessoas que jogam o lixo no chão", expresse o que realmente te incomoda e faz sentir ódio de verdade. Let's go: 

10 - Odeio quando erram meu nome, quando confundem meu nome, quando me chamam pelo nome de outra pessoa. [insira seu palavrão favorito], meu nome nem é difícil, não se escreve diferente do que fala e absolutamente eu falei ele com clareza pra acertarem!  


9 - Quando fico sem inspiração, quando estou no meio de uma bolha de criatividade e concentração e aí do nada tudo some, tudo acaba e eu fico horas olhando pro nada e acabo nem fazendo nada, ou demorando horrores. (Os rascunhos do blog são prova viva disso)

- Pessoas que pré-julgam: Coisas, pessoas, idéias, gostos, qualquer tipo de coisa. Esse tipo de pessoa normalmente é uma pessoa que sofre de falta de informação, fala qualquer merda só pra dar uma opinião contraria. Convivo diariamente com pessoas assim, não peço compreensão e sim respeito

7 - MIMIMI
DesciclopédiaMimimi ésom feito por pessoas de voz aguda quando reclamam. Usado principalmente por seres desprovidos de inteligência,e retardadas, o "Mimimi" é um método de pronunciar tudo e mais um pouco a uma pessoa, sem que a mesma entenda uma virgula. Normalmente esta técnica milenar é usada em alguém que está encaralhado da vida de péssimo humor. 


6 - Pessoas que vivem apontando o erro dos outros mas não veem o seu próprio erro. Errar é humano, isso é fato, mas apontar os erros dos outros enquanto você mesmo comete os erros que julga ser errado... isso não é errado, mas é falta de vergonha na cara e umas boas surras.

5 - Como estou expressando meu ódio, vou jogar na roda: No dia que a determinada pessoa em questão for melhor que eu, fizer metade das coisas que eu faço pelo Draikaner (olha minha bondade só falo metade, coisa que tu não consegue), ser metade do que sou nesse meio... tu vai poder apontar o dedo novamente pra mim. Odeio quando apontam o dedo pra mim, principalmente quando a pessoa não faz metade do que faço.

Like B.I said. 
4 - Odeio que me apressem, mesmo quando é necessário. Tenho problemas com o relógio, então segura a onda que já to indo.

3 - Quando me acordam.

2 - Odeio quando falam "Esses bando de japonês aí" pra definir qualquer tipo de pessoas asiáticas. Isso vem principalmente quando sabem que o ser humano é coreano. É COREANO, C-O-R-E-A-N-O, ou fala "Esse bando de asiáticos aí" ou não fala. (Pior se apontarem pra algum que não nem japonês, nem chinês e nem coreano.)

1 - Odeio o fato dessa postagem não chegar a quem realmente merece ler isso.

You Might Also Like

4 comentários