Esse post foi escrito depois...

09:00

...de assistir esse vídeo. 




Isso poderia ser mais um guy crush sobre Lee Jong Suk, aliás no primeiro eu avisei que poderia ter um segundo (clique), mas não é um segundo guy crush ainda é somente uma forma desesperada e bem humorada (quase humilhante) de desabafar/demonstrar o quanto essa pessoa nos causa feels eternos, o quanto esse vídeo mexeu com todas na equipe Oh My Feels.

EU QUERO ABRIR UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON CONTRA LEE JONG SUK!

Não é novidade pra ninguém que ele é modelo, 1,89 de altura, olhos castanhos que são complementados com uma pequena pinta embaixo de um dos olhos (um charme dele que nos amamos), que ele tem lábios fartos, que tem uma carinha de anjo, que ele superou todas as expectativas na sua última atuação em Pinocchio, que ele fez a atriz Park Shin Hye atuar em cenas de beijo de forma decente (também né?), que o senhor Lee Jong Suk e a senhorita Park Shin Hye deveriam assumir logo o relacionamento para nós ficarmos com mais inveja desta mulher, que todos os photoshoots dele são perfeitos, que ele é perfeito!

Mas esse vídeo foi quase que... soco no nosso pulmão, nos tirou o ar na hora, e sinceramente ainda vai tirar todas as vezes que vemos. Não sabemos o porque, mas eu tenho uma leve suspeita que é porque no vídeo ele olha diretamente pra câmera em diversas vezes, aquela desabotoada da camisa também mexeu bastante e 


Precisamos de um chocolate pra acalmar os nervos...


Ééééé... 

Outra coisa que queremos reclamar sobre esse homem: Por que raios, um ser desses faz uma propaganda de garrafas térmicas envolvendo os signos do zodíaco? 





Detalhe: A marca Lock&Lock é chinesa, eles estão falando em coreano sobre signos usados normalmente pelos ocidentais. Se reparar dá pra ver os vídeos são legendados em mandarim.


Aonde é o orgão regulador que podemos abrir uma reclamação formal contra esse homem? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahhh Lee JongSuk... esse homem acaba com a minha vida. Quando vi esse vídeo pela primeira vez, foi como uma facada no fundo do meu coração. Sinceramente, será que ele não se cansa de ser tão bonito assim? Será que ele não tem a menor piedade com suas fãs? Meu corpo treme só de pensar nele!

    Amei a postagem <3

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHEUHASUAHEUAHSUHEU esse homem não tem coração. Ele deve ter pensado "Vou matar minhas fãs"

      Bjs

      Excluir
  2. Mesmo sabendo que ao clicar no play seria morte certa, eu cliquei e vi até ao fim. É, eu sou masoquista. A verdade é que eu tenho um interesse indescritível pelos traços faciais desse ser humano maravilhoso, com um sorriso lindo. É mais uma daquelas crush, sabes? haha

    Adorei o post <3

    fume,
    Olá, seja bem-vinda à blogosfera <3 Eu já tive vinte e seis blogs durante o meu percurso de cinco anos, então, imagina haha Se precisares de alguma coisa não hesites em falar comigo. Responder a uma tag foi uma ótima ideia já que afirmas ter dificuldades em saber o que colocar na introdução, e as respostas às perguntas ajudam o leitor a saber mais ^^

    Enfim, boa sorte. Vou seguir e aguardo mais posts. Talvez no futuro sejamos afiliadas ^^

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir