Red Velvet, peço perdão pelo vacilo

12:19


É verdade que eu torço o nariz quase de imediato para qualquer coisa que a SMEnt lance (exceto Super Junior ou f(x)), porque sim, eu não gosto muito da SMEnt hehehehehe - Eu sou YG Stan, e eu não aprecio o jeito certinho, limpo, pop e perfeito dos artistas da SM (me julguem q); e com Red Velvet não foi diferente.

A verdade é que eu ainda não me considero fã delas, eu não me dei o trabalho de saber os nomes das integrantes, e apenas gosto de dois singles do grupo, - mas eu confesso que esses dois singles, em um segundo momento, me deram um tremendo nocaute! - Em segundo momento, porque no primeiro momento, eu não tinha gostado hehe

E agora eu me pego literalmente gritando pela casa: "juseyo dalkomhan geu mat Ice Cream Cake~" - e eu fico realmente empolgada com a coreografia de Happiness. \o/

Ficha Técnica:
Formado em 2014, pela SMEnt, Red Velvet é um grupo de pop sul-coreano, formado por Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri (essa última entrou no grupo apenas em 2015).
O RV alterna os conceitos de seus singles, mostrando tanto um lado maduro quanto divertido, provando que são super versáteis!

Apesar de ser um grupo realmente novo, o Red Velvet já possui muitos fãs, ganhando milhões de views em seus vídeos do YT em poucas horas, - o que fez a SMEnt trabalhar a ideia de já dar ao fandom de RV seu próprio nome (ainda não anunciado) - Isso, é claro, gerou uma grande polêmica entre os fãs de f(x), já que o f(x) até hoje não possui nome oficial para o seu fandom.




Posso fazer um adendo aqui?
Eu confesso que estou amando essa nova fase da SMEnt, colocando seus artistas em cenários abertos nos MVs. Todo mundo sabe que era um padrão da SMEnt os "MVs na caixa", e agora eles estão trabalhando mais na fotografia e ambientação. <3

Então pra finalizar o post, eu só desejo que o Red Velvet continue fazendo singles ótimos, porque elas são lindas e cantam super bem (apesar de eu achar as vozes parecidas com GG q <.<). É óbvio que eu vou torcer o nariz no começo, mas é aquela coisa que a gente vai escutando, e vai gostando com o tempo :p
Me indiquem aí nos comentários alguma música do Red Velvet que eu deveria conhecer! Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Os cabelos delas estão mais ressecados que os meus... Credo. PAREI.
    Eu também sempre fui mais pro lado YG da coisa, apesar de gostar de alguns artistas da SM e minha cantora solo favorita ser de lá, a BoA.
    Não conheço Red Velvet muito bem, mas que bom que a SM está tirando seus artistas daquelas caixas ridículas. O mais terrível era vê-los anunciando quanto gastaram no MV, daí vir com a mesma caixa e o dinheiro todo investido na roupa (já aconteceu com Super Junior, hahahahah) que, sendo sincera, em vídeo nem parece tão diferente assim.
    Anyway, é sempre bom abrir a mente mesmo... Antes eu odiava quase tudo, mas depois que fiquei mais chill e aberta pras coisas, conheci vários grupos bons e outros não tão bons, mas que renderam momentos ótimos.
    Boa sorte no seu caminho como fã do Veludo Vermelho osdughdsuf (ou não)
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha seu comentário foi engraçado!

      Pior que eu adorei os cabelos delas, não vi nada de ressecado, mas enfim heheheh
      Eu acho que você precisa abrir o seu coração pra amar mais grupos <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu sou bem o contrário de você hahaha sou SMstan e fico torcendo o nariz para os artista da YG, prefiro o jeito mais "pop" do que o mais forçado pro hip hop, mas isso depende dos gostos da pessoa mesmo, né? Hahaha.
    Assim que o Red Velvet debutou com Happiness, eu me apaixonei por elas! Mesmo achando aquele MV super ruim, consegui viciar na música e as integrantes são uns amores também, mas com Ice Cream Cake... sei lá, não desceu. O MV é muito lindo, meu problema está com a música mesmo, sei lá. Hahahah.

    Amei a postagem!

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karol!!! <3<3<3<3

      Eu acho que é questão de gosto mesmo! Eu sou super fã de conceitos hip hop e dos flop da vida, então né...hahahaha
      Ice Cream Cake eu achei a fotografia do MV tão <3

      Excluir