TAG: 10 coisas que eu odeio...(por Joon Mi)

09:00


Let's do this!

10. Odeio críticas desnecessárias!
Sabe aquela criança que te olha com cara de poucos amigos apenas porque você falou que tal coisa não faz seu estilo, aí ela vem e quer sapatear na sua vida inteira? Então...
Ou aquela que pensa que você é obrigado a amar as mesmas coisas que ela só pq ela quer ser/é sua amiguinha(o), e se você fala não, o mundo ferve e ela critica até a alma do seus antepassados?
Se a criatura não tem nada pra falar, não fale! Não vem criticar meus gostos, só porque eles não são os mesmos que os seus. u.u  Vai caçar o que fazer queridinho(a)!

9. Odeio que me apressem!
Se você precisa de algo de mim, a ultima coisa que você deve fazer é me apressar. Por que se bobear vai sair tudo zoneado e a culpa é sua! Se não tivesse me apressado, o negócio ia sair perfeito.
Se eu estou atrasada, acredite, eu sei que estou. MAS, não é por isso que eu vou sair de casa sem nem pentear o cabelo, então segura as canelas ae!

8. Odeio coisas de terror!
NUNCA tente me assustar. NUNCA.
Vai ganhar uma inimiga por toda eternidade.
Não tem graça, eu vou te xingar para sempre e vou orquestrar sua morte. insira aqui seu palavrão favorito.


7. Não me compare!
Eu sou tão estranha, que a maioria das pessoas que me conhecem riem se eu apenas olhar para elas. Então não vem me falar que eu pareço a XYZ por que eu não tenho nada a ver!
Eu sou mestiça, ok. A maioria dos japas são iguais, ok. Mas não sou toda e qualquer mestiça que tu vê na rua.
Não, eu não tenho a personalidade nem a aparência daquela sua prima que mora sei lá aonde.
Eu.não.sou.ela.

6. Não me faça perder tempo.
Tempo é algo extremamente precioso para mim. Faço trocentas coisas ao mesmo tempo, durante meu dia-a-dia o único horário livre ou é para dormir ou comer extremamente importante!. Sou workaholic assumida e provavelmente tenho Hiperatividade, então, NÃO me faça ter que desperdiçar o meu tempo.


5. Não aguenta, saí fora.
Posso dizer com todas as palavras que não sou a pessoa mais delicada do mundo.
Sou sincera ao extremo, não dou falsas esperanças, não vou te dizer o que você quer ouvir. Se você não aguenta lidar com a verdade, então rapá fora!


4. Carência ao extremo.
Sou bastante fechada, do tipo de pessoa que vai demorar alguns séculos para te contar algo pessoal, mas se somos amigos, eu vou viver pendurada no seu pescoço como uma preguicinha.♥ Se você não gosta e me repreender pela a minha carência vou ficar extremamente chateada e depois de um tempo não farei questão.
Mas se não somos íntimos, por favor não me toque tão facilmente.

3. Odeio compartilhadoras de bias.
Já perdi as contas de quantas vezes chegou uma garota do além, apontou para o meu celular já falando: "Nossa! Desculpa, é que eu vi o ____ me recuso a informar pq é óbvio u.u Eu também amo ele!".
Minha querida doce amada colega, o que passou pela sua cabeça em pensar que eu iria morrer de amores por você, só porque você gritou pra Deus e o mundo que curte o mesmo cara que eu? Ainda mais um certo carinha ae.


2. Não me dê falsas esperanças!
Sou do tipo sonhadora extrema. Se você fala que vai me dar um chocolate, eu vou viver sonhando com esse chocolate pela eternidade. Então não brinque com meus sentimentos.

1. Odeio que quem eu queria não vai ler esse post.
Mas eu queria taaaaaanto que essa pessoa lê-se e entendesse que eu realmente odeio essas palhaçadas acima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. MANO, eu tô de boca aberta porque senti que foi eu que escrevi esse post, como somos parecidas. Eu odeio tudo isso e um pouquinho mais, esse negócio de dar susto, todo mundo que me conhece já sabe que sou capaz de matar se me assustar hahaha. Se alguém me apressa, eu enrolo ainda mais só de pirraça!

    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Vamos odiar juntas :D
      Não sei pirraçar... me sinto culpada dps, então só fico estressada mesmo... :S

      Beijos! :*

      Excluir
  2. Críticas desnecessárias, apressar e comparações. Ta ai três coisinhas que eu odeioo. Para mim o pior são as críticas. Eu, por exemplo, sou uma pessoa do interior, aonde a maioria adora um bom funk e sertanejo, sendo que eu gosto de rock - e só. O que eu ouço de gente tentando me apresentar certas músicas. Vontade de socar a cara da pessoa.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... o pior são as críticas desnecessárias. Não tenho tanto problema com música, sou de uma família que adora um sertanejo, cresci ouvindo isso e não gostei muito por boa parte da minha vida, mas hoje até gosto de algumas músicas, mas prefiro meu brilhoso kpop e que não me incomodem tentando mudar meus gostos :D.

      Chuuuuu~♥

      Excluir