No céu tem blog?

20:05


Olá olá (terráqueos) leitores!!!
Dona Mands já deu o sinal de vida nas plantações de milho, mas eu também quis vir aqui brevemente contar para vocês, estrelinhas brilhantes da blogosfera, sobre o que aconteceu com o blog e como vão acontecer as coisas daqui pra frente.

Lembram que há algumas postagens atrás eu prometi que iria postar mais frequentemente porque eu estava desempregada? Pois então, uma semana depois daquele post eu já estava empregada outra vez (hahahahah), então o mês passado foi meio que uma correria atrás de documentação e tudo mais (porque agora tia Chii é uma estagiária da área de Tecnologia da Informação).

Aprendendo SQL na marra

A minha primeira missão depois que eu conseguisse um estágio seria comprar um notebook novo (porque atualmente eu só tenho um PC da Xuxa, que só funciona pra baixar séries), mas não rolou. Tive que gastar o dinheiro comprando roupa para trabalhar (eu só tenho camiseta de super-herói no meu armário - SÉRIO).
Atualmente estou escrevendo esse post do notebook da minha mãe, que eu definitivamente não consigo me adaptar :(

Isso tudo aí no parágrafo de cima foi só pra explicar que se depender do computador, eu ficarei sem blogar por um bom tempo. A conta agora é a seguinte: trabalho longe de casa + faculdade + falta de computador adequado para blogar + faculdade exigindo esforço = Chii sem blogar.

Para a nossa alegriaaaaaaa felicidade, tia Mands e tia Chris irão segurar as pontas aqui, e os posts podem vir com frequência...Ou só no tempo que a gente conseguir.

Mas aguenta aí que o blog não morreu.

You Might Also Like

4 comentários