As aventuras da JoonMi - No Japao!

10:35

Quanto tempo!

A JoonMi aqui veio com suuper novidades para vocês!
Depois de muito trabalho e estresse, finalmente veio aquela época do ano em que eu não preciso me preocupar com relatórios a entregar, ou trabalhos a checar: Férias!

E essas férias eu escolhi deixar com um toque em especial... Então fiz minhas malas, encarei uma viagem de 23 horas e vim parar do outro lado do mundo!
Aconteceram tantas coisas que fica dificil de relatar todas. Mas vamos lá.
First Stop! Nagoya  Aquarium!
Waah! Como é lindo! E a variedade de espécies e os tamanhos!!!
A entrada de adulto sai por 2.400 ienes por pessoa, e te dá acesso ao aquário inteiro, a todos os espetáculos com os golfinhos e às orcas e à área para tocar os ouriços e estrelas do mar. O aquário fica tão próximo que você pode interagir com os animais!
Definitivamente recomendo! e se for na Primavera, lembre de levar uma blusa, porque com certeza o frio deles não e o mesmo que o nosso.

Ingressos

Esqueleto de uma orca.



Area dos golfinhos

Olha a proximidade do tanque! *-*

Esses caranguejos são gigantes!
















Vista do final do dia *-*
E foi isso! Tentem adivinhar qual sera minha proxima parada! ;)

~JoonMi

You Might Also Like

4 comentários

  1. Meu Deus q lindo!! *o*
    Entendo, só agora consegui parar um pouco e respirar por causa de tantas coisas q eu timha pra fzr na escola -.-
    Enfim, amei esse lugar!! Se tivesse dinheiro tbm iria ^.^

    Kissus | c-omebackhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oies, desculpa a demora para te responder... as coisas andam meio corridas...
      Quando puder vá sim! e Dps nos conte como foi :)

      Excluir
  2. Que lugar lindo *w* gostaria muito de conhecer o Japão, quem sabe algum dia, talvez, ahaha.
    Beijos ~
    butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sim Gabi! E volte para nos contar :)

      Excluir