"Me perdi aqui, vamos tentar"

11:49

Eu tava aqui editando as postagens que já estavam criando teia nos rascunhos do blog, e deu uma vontadezinha de postar alguma coisa, então cá estou. :)

Eu tô de férias oficialmente, passei esse semestre parecendo o Marquinho descendo a ladeira da Vó Salvelina - a trancos e barrancos hehehehe - Mas no final deu tudo certo :)

Então, já que faz muito tempo que alguém vem aqui falar dos coreanos lindos das nossas vidas, eu venho aqui com a retrospectiva (2000), dos últimos meses:

O Big Bang finalmente fez o seu comeback!!! Depois de muitos anos esperando e trollando a gente, eles vem derrubando forninhos com a série MADE - Enquanto a tia Chii escreve isso aqui, acabaram de anunciar a série de singles correspondentes à letra D, chegando quase ao final da série MADE, e cada vez mais perto do grande esperado debut do iKON;


A CL continua deixando todo mundo na esperança do seu debut solo nos EUA, mas por enquanto ainda tá só nas parties com os amigos "super cool" -sqn dela - Foi anunciado que ela estava gravando o MV para Dr. Pepper (aquele single que ninguém gostou);

Tivemos os debuts destruidores do Monsta X e daquele grupo que estava treinando há mais de 10 mil anos - O Seventeen;


Jessica deixou o Girls' Generation;

Flw pra vcs, otários

Tao deixou o EXO - Eles fizeram comeback só com...quantos integrantes sobraram mesmo?

Em breve um trio
Sulli deixou o f(x);

O BTS fez dois comebacks que quase mataram todo mundo do coração - E anunciaram uma perninha da The Red Bullet Tour, aqui em São Paulo (e a gente vai *u*).

E se eu tiver esquecido de algo, perdoa a tia aqui, que a velhice já não ajuda muito na minha memória, eu ainda tomo adoçante, aí já viu...

Beijos!

You Might Also Like

2 comentários