Endgame - O chamado

10:46


E que comecem os jogos... não pera!

E aí Galera que não para de crescer, a Chris voltooooou!!! (se bem que nunca saiu, mas vamos ao que interessa), não sei vocês, mas toda vez que vejo um livro novo chegando na livraria (já nem entro mais em site de editora), a primeira coisa que olho é o seguinte: - Isso vai ser uma série? O trauma da espera que alguns autores nos dão é tão grande que nos forçamos a manter-se longe de livros nesse estilo, para evitar desesperos futuros - E claro foi o que tentei fazer, só que não deu.

Já era para ter vindo aqui deixar vocês em comichões também, mas tentei ser bondosa já que se trata de série, e só tem o primeiro volume lançado até o momento, mas creio que preciso de mais pessoas nessa vibe comigo então lá vai! 

Endgame se passa no nosso mundo, nossa era, nossa humanidade - desumana - e coloca cada um de nós como peças do tabuleiro de um jogo inteligente e mortal onde todos os personagens tem voz e toda ação tira seu fôlego. Durante o livro você conhece cada um dos jogadores e como eles lidam com o fato de serem os escolhidos, e terem recebido O Chamado em sua geração, a sensação de: "Cara isso pode estar acontecendo e eu tô nem sabendo de nada?" - É real o tempo todo quando se mergulha, e fica inevitável não começar a torcer por alguém.
O livro tem nas paginas alguns enigmas, esses enigmas são destinados ao leitor para a resolução. Vários links estão no final do livro, que você os acessando, precisa se tornar um jogador e decifrá-lo para encontrar a chave que foi escondida pelos autores - eu ainda to na caça, mas okay. 

A principio Endgame está programado como uma trilogia por parte dos autores e também pela lógica da história. Você deve estar na duvida meio que cruel de ler ou não, então laa vai!

Siim: Se você gosta de uma boa ficção, que te prende do inicio ao fim com aventura, matança e muita ação recheada com aliens se passando por todo o mundo - Não espere mais e vá correndo comprar o seu!

JAMAIS: Se toda essa coisa de trilogia te arrepia e aliens te deixam irritado, qualquer coisa relacionado a aventura adolescente... E você precisa de romances, então nada de Endgame para você, fuja para as montanhas.

You Might Also Like

0 comentários