Na Estante: Simplesmente Acontece

10:38

Aviso aos que não gostam de romance: TEM MUITO AMOR DURANTE ESSA LEITURA!
E claro que agora só tem capa do filme em português =/

Simplesmente Acontece é o tipo de livro que te faz ficar encantada com a facilidade de descrição de diferentes personalidades por parte do autor. Contando a historia de Rosie e Alex ao longo da vida através de bilhetinhos, cartas, sms's, e-mails e toda sorte de mensagens a autora Cecelia Ahern nos mostra uma nova forma de historia de amor e também uma nova forma de conhecer uma historia de amor, sem um único personagem principal e deixando todos os envolvidos na trama demonstrarem suas emoções, da mesma forma em que demonstramos aos nossos amigos, parentes e conhecidos.
Os desencontros que não são poucos, ao mesmo tempo que muito fatídicos são notoriamente comuns no dia-a-dia que vivemos e que qualquer pessoa vive ao redor do mundo, além é claro das lutas diárias e dos detalhes familiares que ficam claros ao longo da trama.

Agora antes da pergunta final e já esperada, vem uma dica aos estudantes do tão imposto - o Inglês: Esse livro é extremamente fácil de leitura e muito fluido para quem está iniciando a língua. O fato de ser todo em formato de cartas e mensagens torna que a escrita seja da mais formal possível - como uma carta de demissão - a mais infantil - como um cartão de convite de aniversario - e pode ser encontrado facilmente. O nome dele em inglês está em duas maneiras: Love, Rosie(capa do filme) e Where Rainbows End(titulo original de publicação).

me arrependendo horrores de ter comprado a outra capa >>>
Essa é a capa que eu tenho ¬¬'
Agora siiim: Ler ou não ler?

Siim - Se além de estar na vibe dos romances como eu, e você quer conhecer um estilo diferente de escrita, que conta uma historia linda e cheia de reviravoltas empolgantes.

Jamaais: Se romance é tudo o que você não precisa, fuja deste livro com força!

You Might Also Like

1 comentários