Mais um monte de desculpas e coisa e tal...

12:44


Enquanto eu penso se esquento aquele pedaço de pizza que sobrou da sexta passada, e vejo minhas ideias pra post (que estavam bem claras na minha cabeça antes de eu começar a organizar a papelada espalhada pelo meu quarto) saindo pelas minhas orelhas, resolvi expulsar a gata da cadeira do computador, e vim escrever qualquer coisa aqui, tentando buscar inspiração enquanto escuto àquela playlist cuidadosamente criada na minha conta gratuita do Spotify (com os anúncios chatos do álbum novo do Justin Bieber entre minhas músicas favoritas do My Chemical Romance).

A verdade, que eu nem preciso me justificar aqui - e que todo mundo já percebeu -, é que o blog ficou parado por um bom tempo, onde eu vim aqui só uma vez, pra editar e liberar um post da Chris, que estava empacado há alguns meses.
Honestamente, eu acho que perdi todo o tesão que eu tinha em manter um blog (e até mesmo em ler blogs), depois que eu saí do meu penúltimo emprego, e me tornei uma estagiária bem ocupada - às vezes nem tão ocupada assim -. Sim, eu tive tempo de atualizar o blog em alguns fins de semana, estes que foram inteiramente ocupados pelo meu vício em MVs de Kpop - que agora eu já não consigo mais assistir durante a semana -, e os programas coreanos...Ah os programas coreanos....

Por mais que eu tenha cobrado da equipe do blog, para que mantivéssemos as atualizações, mesmo sem a tia chata aqui pra encher o saco do povo toda semana, elas não aconteceram. Eu deletei sim a nossa página do Facebook (que a cada dia ganhava mais seguidores), porque eu percebi que eu não conseguiria mais mantê-la atualizada. Até pensei em deletar o OMF, mas porran...Esse layout deu trabalho! Então vamos mantê-lo.
Mas digo que sim, quando o domínio (.com) vencer, eu não irei renová-lo, e o OMF voltará a ser só .blogspot.com.
Ah, e os posts? Eles só acontecerão quando eu quiser mesmo...¯\_(ツ)_/¯

You Might Also Like

0 comentários