Um dorama sobre...aliens?

23:12


Diferentemente das resenhas de doramas super bem escritas pela Mands, eu vim aqui hoje falar sobre o dorama que eu estou tentando assistindo atualmente, que é My Love From Another Star. Primeiramente eu não vim aqui falar bem o mal sobre este drama coreano, afinal eu ainda estou no 8° episódio - com muito sacrifício -.

Depois de terminar - em tempo récorde - Surpluss Princess, resolvi adiantar na minha lista esse dorama que foi sucesso estrondoso na China e Coréia do Sul - e também no coração da Chris - , e que deu fama estelar a Kim Soo Hyun.

Pois bem, Kim Soo Hyun interpreta um alien - que possui habilidades especiais, por exemplo: super audição, super força...e viver para sempre q - que fica preso na Terra quando sua nave cai no planeta, durante o período feudal sul-coreano (não sei se esse é o termo certo - sorry).
Durante sua aterrissagem, ele causa um acidente, e torna-se responsável por salvar a vida de uma jovem viúva, por quem se apaixona posteriormente.


Por não envelhecer como a maioria das pessoas, o alien é condenado à uma vida em que ele vê todas as pessoas com quem se importa morrerem, e ele permanece sozinho. Assim, após a morte de sua amada jovem viúva, ele decide não se envolver emocionalmente com outras pessoas, até que a sua nave-resgate entre na órbita da Terra novamente e possa levá-lo para casa.
Seria fácil para ele cumprir com a sua vida até que o tempo de partir chegasse, se não fosse a interferência de uma jovem atriz de sucesso (interpretada por Wang Jin Hyun), que insiste em envolver o alien em seus problemas pessoais.
A personagem de Kim Soo Hyun não teria problemas em se livrar do constante assédio da jovem atriz, se esta não fosse a reencarnação do seu antigo amor.
Fake friends, real diamonds
A minha crítica principal - e que me deu a ideia para esse post - foi o fato de o enredo do dorama ser muito lento...Eu me pego em todo episódio esperando as cenas românticas/engraçadas que a Chris comentava tanto comigo, mas esse dorama não me prendeu de jeito nenhum. :/
Tem sido honestamente um sacrilégio assisti-lo. Afinal, o enredo tem tantos "mini acontecimentos" que fazem o foco da narrativa principal se perder constantemente em mistérios como: "Será que a polícia vai descobrir sobre a verdadeira identidade do alien?"; "E o assassino? Será que irão pegá-lo?"; "A vida da pobre atriz continuará indo de mal à pior?" - e coisas do tipo.

Acaba 2015, mas não acaba o episódio
Quase tão bad guy como as ahjummas mamães dos chaebols

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho que vir comentar: chorei, amei e morri com esse drama. É lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  2. EU BROTO DO ALÉM ~
    Só sinto vontade de assistir pelo Ahn Jae Hyun. Que por sinal foi o pivô pra eu assistir (terminar) Blood (resenha em breve).
    COMO UM REPOLHO: VOLTO PRO ALÉM ~

    ResponderExcluir