Unpretty Rapstar 2

13:43

Eu sou uma pessoa que sempre foi fã de hiphop, principalmente trap music, e pra quem conhece o Kpop, sabe que esse estilo musical é uma mistura de diversos gêneros musicais, como a música pop, eletrônica e também o hiphop.

Pra quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que nós da equipe somos fãs de k-hiphop - até fomos no show do Basick que rolou semana passada -, já que falamos algumas vezes sobre artistas desse gênero musical.

Através da página Baddest Bitches no Facebook, eu acabei tomando conhecimento de várias rappers femininas - recomendo altamente que você baixe as mixtapes e álbuns disponibilizados na página, se você curte k-hiphop -, e foi após acompanhar a quarta temporada do Show Me The Money - e também por indicações da nossa amiga Mands -, que eu resolvi acompanhar a segunda temporada do Unpretty Rapstar. 


Pra quem nunca ouviu falar, o Unpretty Rapstar é um programa estilo survival de rappers coreanas, onde grande parte das participantes são da cena underground, porém nesta edição tivemos a participação de MUITAS idols e trainees de grandes agências, sendo algumas delas: Sua (trainee da YG), EXY (trainee da Starship), Hyorin (do Sistar), Yubin (do Wonder Girls), e a grande revelação dentre as idols...Yezi (do grupo flop Fiestar) - que agora todo mundo chama de Crazy Dog.

Esta edição do UR, segundo a Mands, foi bem inferior à primeira, porém eu, navegante de primeira viagem, gostei bastante - mesmo com todas as controvérsias relacionadas à até então minha favorita: Truedy. Foram muitas tretas, muitos memes, muitas discussões, algumas tracks legais, e muitas muitas caretas da participante Kasper - que ficarão eternizadas em nossos corações <3.

--------------------------------------------------------------------------------------

Eu, quando descobri que a Truedy mentia sobre a raça dela
Eu poderia ficar aqui até o fim da semana colocando memes, mas pra finalizar o post, vou avisá-los que a segunda temporada completa de Unpretty Rapstar pode ser assistida com legendas em português no site do DramaFever!

Vendo você beijar outras bocas

You Might Also Like

0 comentários