Dorama: Sensory Couple

15:34


Conhecido também como "The Girl Who See Smells", esse drama coreano de 2015, exibido pela SBS possui 16 episódios, e tem no elenco principal o idol Park Yoo-Chun (ex TVXQ, atual JYJ).

Na moralzinha, quando eu comecei a ver esse drama foi pouco depois das acusações de estupro contra o Yoochun, e eu tava com o pé suuuuuper atrás, tipo: "Eu não vou dar ibope pra estuprador, lalalala", mas eu resolvi ver o drama mesmo assim (desculpa aí, gent), porque eu tinha marcado ele lá na minha listinha do Dramafever fazia um tempão, e a história parecia ser super criativa e diferente.


Eis o porquê: Logo no primeiro episódio, a personagem de Shin Se-Kyung, Cho-rim, dá de cara com o assassinato dos próprios pais. Ela tenta fugir do assassino, e é atropelada, este atropelamento que faz com que ela perca a memória e adquira a habilidade de enxergar os cheiros, sim! Enxergar os cheiros!


Por obra do destino (ok, foi durante uma perseguição policial), ela conhece o personagem de Yoochun, Moo-Gak, um guarda policial que está tentando a todo custo subir de cargo para investigar o caso do assassinato de sua irmã mais nova - e que acredite: não sente nada! Não sente fome, dor, frio, etc. 


Logo de cara o casal se une, e continuam trabalhando durante toda a história para resolverem vários crimes.

Eu não vou entrar em tantos detalhes sobre o drama (pra não estragar a história), mas quero dizer que ele me surpreendeu bastante. Pra quem gosta de plot twists esse é o drama perfeito. Tem bastante ação, assassinatos, lutas, suspense...Vai deixar você assistindo sentado na pontinha da cadeira, vai por mim!

You Might Also Like

0 comentários