Eu mesma, Sara Mello

13:50

Gente, o que aconteceu com esse blog, né... Todos perderam a vontade de postar, aí depois que fez mil anos desde que não tem nada novo por aqui, eu resolvi segurar a marimba sozinha. Aqui estou, eu mesma Sara Mello.
Sim, eu não sou mais a Chii, agora é a Sara quem vai postar, e o blog vai ser só meu #lixa

Não vou apagar a página da Equipe por respeito às pessoas que aqui estiveram presentes e foram responsáveis por produzir grande parte do conteúdo do Oh My Feels!.

Pensei sim em apagar o blog e começar tudo do zero, mas é muito conteúdo legal que iria ser desperdiçado, iriam ser muitas horas (não só minhas, mas de todas as outras pessoas que passaram pela equipe do blog) jogadas fora. O OMF não merece um fim assim, sumindo do nada.

Esse template não foi eu quem montou, então algumas coisas ainda estão fora da configuração, e eu não tô lá muito afim de modificar, então vai ficar do jeito que está mesmo.

O que eu prometo para essa nova fase do OMF são mais textos autorais e menos listas e brincadeiras e sei lá o que. Enfim, vou postar tudo o que me der na telha, e quando eu tiver vontade. :)

É isso.

You Might Also Like

0 comentários