Loner

14:56

Dá o play, macaco!

De verdade, eu não tenho a mínima ideia sobre o que fala essa música (nunca pesquisei a tradução no Google), mas quando eu pensei na palavra "Loner", foi a primeira coisa que veio à minha cabeça.

Vocês já se depararam com aquelas situações em que a distância entre você e os seus amigos se torna algo palpável, que você consegue perceber exatamente quando essas pessoas resolveram se afastar?

Não posso dizer que tenha sido culpa de alguém, nem quero arrumar culpados, mas a situação por si só é meio deprimente. Você perceber que agora as pessoas não se importam mais tanto com a sua companhia (às vezes nem se importam mais), e estão dando preferência pra outras pessoas, até pessoas que eram do mesmo círculo de amizades.
A conclusão a qual eu cheguei é que isso é uma coisa natural das pessoas que passam bastante tempo juntas (até por possuírem hobbies semelhantes), mas é realmente deprimente quando você faz um esforço pra tentar voltar as coisas como elas eram antigamente, mas já não existe mais o esforço da outra parte. É tentar reatar algo que já não existe mais.

Você tenta entender o porquê a situação chegou a esse ponto, e fica com inveja das novas companhias daquelas pessoas. Seria eu uma companhia ruim? Porquê todos se afastaram? Por que eu me sinto tão sozinho? Quando você não é a melhor pessoa do mundo pra puxar assunto, nem é lá tão divertido e/ou espontâneo, acaba por concluir que esse é só o jeito natural das coisas. As pessoas sempre vão preferir estar com alguém com quem elas se sintam melhores.

Ficar observando tudo de longe com um bocado de raiva e inveja é uma coisa horrível a se fazer, mas inevitável. Você mudou, eu não sei se eu mudei. A mim só me resta sentir como se tivesse ficado parada no tempo, vendo todas as coisas acontecerem, sem fazer nada. Agora vocês tem outros amigos e eu fiquei aqui.

You Might Also Like

0 comentários