Por Onde Andei...

13:48

"Enquanto você me procurava... 🎵"
Não. Esse não é um post musical (eu nem gosto desse estilo de música ahsuashua)

Na verdade esse é mais um post de justificativas (mais um!) sobre o meu sumiço do OMF depois que eu mudei o layout, postei umas coisinhas e tudo mais... Alguém ainda lê aqui? Alô alô alô *eco no fundo do poço*

Eu sei que desde o sumiço, nessas últimas semanas, tem pipocado vários posts aqui e acolá, porque eu estava com criatividade (e tempo) para escrever, mas estou postergando esse post da volta dos que não foram (além da outra mudança de layout!), porque eu queria ter um tempo melhor pra sentar e escrever sobre isso.

Eu sou o Dave e o gato é a vida
Bom, pra começo de conversa, como eu disse há alguns posts atrás, eu terminei finalmente o meu segundo curso universitário, este na área de TI, e agora eu estou trabalhando em tempo integral, então eu chego em casa um pouquinho tarde e não tenho vontade de fazer na-da além de deitar minha bunda gorda na cama e assistir RuPaul's Drag Race (gent eu tô re-assistindo todas as temporadas 😭). Infelizmente nem é só isso o que eu faço quando chego em casa! Eu tenho que ajudar os meus pais com a limpeza, então a minha vontade de postar no fim é de vários 0.


Minhas últimas semanas de curso foram bem tensas, eu fiquei de recuperação em Arquitetura e Organização de Computadores (¬¬°), mas passei na prova de boa e agora tá tudo lindo. 😊 Eu não sei vocês, mas eu morro de vergonha de falhar academicamente, mas acho que isso tem a ver com um assunto que eu vou falar sobre em outra postagem.

Por enquanto é isso, eu acho.
Os planos pra daqui pra frente no OMF (isso se eu não falhar miseravelmente com vocês outra vez) são layout novo, novos temas pra postagens, muitos e muitos posts - tanto mais pessoais como indicações de coisas legais!!!

Basicamente o que eu tenho feito no último ano

You Might Also Like

0 comentários