Recomende uma Série: Hannibal

22:00

Recomende uma Série foi uma ideia de "coluna" que eu pensei quando estive planejando a volta dos que não foram do blog...Ainda tenho algumas novidades planejadas, mas acho que posso aproveitar agora que estou livre da faculdade 🎉 para adiantar algumas coisinhas...


A primeira série que eu gostaria de recomendar, é a série sobre o nosso canibal favorito da cultura pop, Hannibal Lecter.

A série, que possui um enredo mais voltado aos livros escritos por Thomas Harris - abordando até na terceira temporada a história do Dragão Vermelho -, mostra um Hannibal mais contido e discreto em suas ações do que a personagem que ganhou fama no mundo inteiro, e foi interpretado nos cinemas por Anthony Hopkins (altamente aclamado por este papel); Mas não decepciona. Quem dá a vida ao Doutor Lecter na série é o talentoso - e crush de toda a eternidade - Mads Mikkelsen.


A primeira temporada é focada no relacionamento de Hannibal com Will Graham, um agente "terceirizado" do FBI - onde seu trabalho é interpretar as cenas dos crimes e determinar o método utilizado, bem como entender a cabeça de assassinos -, e que sofre por ser empático demais, absorvendo características das pessoas as quais ele investiga; E em como o Doutor Lecter consegue entrar na mente de Graham e manipulá-lo a seu favor.

Já a segunda possui uma ambientação diferente da primeira - a série se passa fora da América, onde conhecemos um pouco mais sobre o passado do Doutor Lecter e sobre as pessoas que foram essenciais no desenvolvimento de seu caráter. E claro, em Will Graham tentando capturá-lo.


Na terceira e última temporada, temos um Will Graham que tentou tocar a vida longe do FBI, porém é chamado novamente à ativa para investigar o surgimento do Dragão Vermelho, um homem que assassina famílias inteiras e coloca em risco a própria família de Graham. Para desvendar a identidade deste homem, Graham necessita entrar em contato com o Doutor Lecter novamente.

Pra quem tem estômago fraco, Hannibal não é uma série recomendada, devido ao seu alto nível de gore. A trama em si também não é muito bem elaborada, em alguns momentos sentimos que a história fica dando voltas nela mesma, mas se assim como eu, você cair nos encantos da personagem interpretada por Mads Mikkelsen bae eterno, você irá se deleitar com o seu charme, fotografia e trilha sonora perfeitas. 💖 E ah, que trilha sonora! Pra quem gosta de música clássica, Hannibal é um prato cheio!


You Might Also Like

0 comentários