Sobre sumiço, reflexões, etc.

11:22


Acho que eu posso abrir esse post falando que desde o episódio catastrófico de falar demais o que não devia na internet, que aconteceu na minha adolescência (e resultou em bullying e desgraçamento mental), eu tenho bastante receio de me abrir e falar sobre meus sentimentos ou coisas que se passam na minha cabeça...na internet; Por isso eu sempre tento trazer pro Oh My Feels assuntos sobre cultura pop/nerd/etc., porque eu me sinto mais confortável dando a minha opinião sobre coisas, do que falando sobre eu mesma heheh.

Eu sei que ninguém lê aqui, por isso eu não devo explicação pra ninguém além de eu mesma, mas meu sumiço aqui no blog pode ser justificado principalmente por uma coisa que eu vou comentar mais pra frente, do que por falta de pautas. Porque eu tenho várias pautas! Eu sempre fico pensando em playlists pra colocar aqui no blog (e linkar no Spotify), com várias músicas legais de kpop (sorry, not sorry), e eu já tenho até uma delas montada, porém sempre que eu paro e penso: "Hoje eu vou postar no blog! 😁", aí outra voz na minha cabeça fala: "Hmm...Naaah. 😴"

Infelizmente é assim que meu cérebro tem lidado com a maioria das coisas 😭. Depois de várias semanas selecionando e baixando jogos de Wii, só essa semana eu consegui reunir forças pra de fato jogar alguma coisa (e fechar um jogo!).
Resumindo, eu tenho que realizar um esforço enorme pra fazer até as coisas que eu normalmente gosto, porque senão eu desisto da ideia mesmo antes de começar. Eu tive até que me forçar a entrar em uma rotina milimetricamente cronometrada e planejada, pra eu não continuar a deixar tudo de lado e ficar o dia inteiro fazendo vários nada.

Outra coisa que anda rolando comigo é que ultimamente eu estou com preguiça de internet, principalmente depois que meu avô faleceu (vai completar um mês na próxima semana). O falecimento dele me fez pensar muito sobre a relação que eu tenho comigo mesma. Eu meio que parei de pensar tanto nos meus problemas, e passei a focar mais em mudar as coisas em mim com as quais eu me sentia desconfortável. E estou tentando parar de me comparar tanto com as outras pessoas e ficar triste por conta disso (essa última semana eu vacilei e fiquei na bad outra vez, mas estou trabalhando nisso).

Por falar em trabalhar, o fato de eu estar desempregada já há 6 meses também tem ajudado nessa minha bad...Eu me pego algumas vezes arrependida por ter pedido as contas, porém eu tento aliviar esses pensamentos, imaginando como eu estaria psicologicamente hoje, se estivesse em um emprego em que eu não era feliz, sofrendo acúmulo de função e assédio moral.

Pra finalizar, eu vou tentar emendar esse post com alguma outra coisa legal, falando sobre algum filme ou livro que eu tenha gostado! Bye~

You Might Also Like

0 comentários