...Recapitulação?

13:18

Caramba, eu nem sei por onde começar isso aqui...Acho que meu bloqueio criativo pra escrever posts (apesar de eu ter várias ideias) é causado pela falta da "faísca" que eu sempre preciso antes de conseguir escrever vários posts de uma vez (sim, normalmente quando eu tenho essa faísca, eu escrevo uns três posts de uma vez só, deixando as postagens todas programadas para os próximos dias).

Quantas coisas aconteceram nos últimos dias desde a última vez que eu postei? Muitas coisas...Eu pensei em participar do BEDA, mas eu sei que não sou tão disciplinada assim então fica para outro dia. 😂


Uma coisa importante que aconteceu e abalou não só a mim, mas à muitas pessoas também, foi a morte de Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park; Ídolo de muitas pessoas e que fez parte da adolescência de todo mundo que eu conheço. O suicídio dele mexeu com muita gente, até com gente que eu nunca imaginei que sequer gostasse de Linkin Park.
Uma coisa irônica que uma amiga minha comentou, é que há apenas algumas semanas anteriores à morte do Chester, nós tinhamos ido juntas à uma dessas baladas de rock na Rua Augusta, cujo tema foi justamente Linkin Park.
Eu não consigo nem imaginar quais foram os motivos que levaram o Chester a fazer o que ele fez, mas é muito estranho perceber que os meus ídolos da adolescência estão partindo aos poucos (primeiro o Chris Cornell, e agora o Chester). No início da minha adolescência eu era muito fã de grunge e de Linkin Park (aliás, foi por conta das músicas do Linkin Park que eu comecei a aprender o idioma inglês), e há alguns anos atrás, uma época em que eu estava passando por uma grande crise depressiva, eu ouvia muito Soundgarden, e Black Hole Sun era meu mantra diário.

Essa coisa toda de suicídio gerou muita discussão tanto na internet, quando entre meus próprios amigos, e eu fiquei pensando em vir aqui e contar pros leitores do Oh My Feels (eu descobri recentemente que os acessos tem aumentado, por algum motivo misterioso 😂) toda a minha história; Mas ainda bem que eu desisti depois de algumas horas, porque como eu já disse algumas vezes, eu tenho um medo tão grande de falar sobre eu mesma aqui, por conta do shitstorm que isso poderia gerar, que eu acho melhor continuarmos levando o barco assim, do jeito como as coisas estão. 😂


E sim, vai ter show do B.I.G. no Brasil! Aquele grupo do qual eu falei há alguns posts atrás, e que ultimamente tem sido meu amorzinho. 💕 Eu fiquei na bad porque os ingressos para o HiHug estão super caros e prometi pra mim mesma que eu só ia comprar o ingresso pra pista, porém como eu sou trouxa, acabei comprando o HiHug também...Cada vez mais pobre essa minha bunda desempregada 💸💸💸Confesso que roubei a chance de fãs mais apaixonadas pelo grupo (porque eu nem faço ideia de quem é quem no grupo 😂), mas eu juro que vou tentar aprender um pouco mais sobre o grupo até o dia do show. Eu vou porque eu gosto muito da música deles, e acho legal apoiar quando um grupo pequeno vem pro Brasil, assim abre oportunidade para mais grupos virem (Parem de reclamar que não vem girl group pro Brasil! Stellar veio e todo mundo ficou reclamando que tinha gasto dinheiro com grupo X e não ia no show).


Só pra finalizar, meu controle genérico de GameCube chegou, e eu estou tendo pela segunda vez a experiência de jogar Ocarina of Time no meu Wii (eu consegui instalar as WADs com os Virtual Consoles...Morrendo de medo de brickar o Wii, mas consegui 🎉).
Embora toda vez que eu começo a jogar, acabo reclamando que é um jogo muito escuro e eu não consigo enxergar nada, eu tenho gostado bastante! Eu só tenho que declarar que eu quase morri do coração com os zumbis dentro da tumba da Família Real, no Cemitério em Kakariko Village. Se eu já estou quase cagando na calcinha jogando Ocarina of Time, eu não quero nem ver quando eu jogar Majora's Mask. 😑

Então, vamos aguardar os próximos posts, porque vem coisa legal por aqui!
Flw ✌

You Might Also Like

0 comentários