Sobre


O Oh My Feels! começou como um blog criado por uma equipe de pessoas, todas com gostos em comum e com vontade de compartilhar com o mundo os assuntos pelos quais elas se interessavam.

Hoje em dia, o Oh My Feels! é administrado por apenas uma pessoa, porém ainda é um blog criado para compartilhar os assuntos e ideias que amo com o mundo. Eu posso sentir que não sou boa em fazer a maioria das coisas, porém escrever é uma das coisas das quais eu sempre amei e sinto que sou suficientemente boa.

Este blog não possui nenhum objetivo grande, e muito menos lucrativo. É apenas o meu espaço para poder criar e colocar "no papel" as minhas ideias, como se fosse um tipo de terapia. Se você gosta do meu blog (ou não), fique à vontade para deixar um comentário, ou você também pode me mandar uma DM no Instagram.

As postagens não são frequentes, pois eu prefiro postar quando me sinto mais à vontade, e quando minhas ideias estão fluindo bem. O layout é trocado algumas vezes (às vezes, vezes demais hehehe), pois eu sou uma pessoa apaixonada por design e sempre acabo tendo novas ideias. Eu não tenho competência ainda para criar um layout 100% feito por mim, mas eu sempre acabo fazendo alguma modificação aqui e acolá.

Sobre mim? Não importa muito. Nasci em 1992, sempre morei na mesma cidade. Gosto de muitas coisas que não se relacionam, por isso sempre tive muita dificuldade de encontrar o meu lugar no mundo. Eu penso muito no passado e no presente, e praticamente não tenho expectativas para o futuro. Eu tenho a impressão que sempre quando eu desejo muito uma coisa, ela não acontece, ou acontece de uma forma que eu não gostaria, me gerando muitas frustrações, então eu simplesmente não faço planos à longo prazo hahahah.

Sou formada em Design de Moda e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas o mundo sempre acaba me jogando pra algum outro lugar.